River Pharmacy

Farmácia em Lisboa, Lisboa
+351218070474
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–8PM
Terça-feira 8AM–8PM
Quarta-feira 8AM–8PM
Quinta-feira 8AM–8PM
Sexta-feira 8AM–8PM

Farmácia do Rio Av. Infante D. Henrique Terminal Fluvial do Terreiro do Paço, 1100-282 Lisboa, Portugal

Não há comentários para River Pharmacy. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tiago Afonso: Excelentes colaboradoras, profissionais e disponíveis. Atendimento célere e com conforto. Agência bancária funcional e rápido serviço.
2019-08-14 10:55:29
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Christophe Beck: roubarem (fico dentro de ATM sem qualquer aviso!!!)meu cartão do Millennium e ate hoje não tenho qualquer informação onde esta o meu cartão. Apoio telefónico de ATM Express péssima sem qualquer ajuda. EVITAR ATM EXPRESS!!!
2020-03-14 09:55:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos River Pharmacy

Ótima experiência! Eu precisava de um par de botas para um noivado esta noite. Mandei uma mensagem via fb a perguntar se o tipo das botas ainda lá estava. Marc respondeu que sim e perguntou de que tamanho eu precisava. Acontece que eles tinham o meu tamanho. Quando cheguei lá, as botas estavam lá na frente esperando por mim. Eu adoro fazer compras assim! Kudos ao Marc e ao seu pessoal!
Esta tornou-se rapidamente a minha loja favorita na cidade, e preenche realmente o vazio deixado pelo encerramento da Casa de Magick. A sua selecção de cristais é fantástica e os seus preços são muito justos. Eles têm uma grande quantidade de baralhos de tarô e material de leitura, assim como muitas probabilidades e fins que você definitivamente estará interessado se você for atraído por este tipo de coisas. O pessoal é extremamente conhecedor, genuíno e amigável. Eu estou enviando amor e luz a este lugar, pois todos nós enfrentamos os efeitos desta pandemia.
Absolutamente fenomenal! Eu tinha procurado por todo o lado nas lojas por uma bandeja de torta e não encontrei nada. Uma rápida pesquisa no Google me direcionou para Cama, Banho e Além. Um toque no site me permitiu fazer uma encomenda a um preço incrível, receber um texto e um e-mail de alerta, e em menos de uma hora eu consegui pegar usando a entrega na calçada.100% seria recomendável! Compras sem costura! Mal posso esperar para precisar de outra coisa para poder ter o prazer de recriar a minha experiência.

Deixe um comentário para River Pharmacy