Página inicial
>
restaurante in Nicho do Rodrigo, Santarém
> Século XXI Análise
R. Fábrica 41, 2350, Torres Novas, Portugal
Não há comentários para Século XXI. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
LEBRUN PATRICK: A ne pas fréquenter une arnaque pour le touriste. Désagréable au possible. Non avons payé la bouteille de vin que nous avions commance à boire et c'est tout 7€ et nous sommes partis. Point barre
2019-07-15 07:42:35
★
★
★
★
★
José Evangelista: Uma empresa que apenas aceita a excelencia como objectivo e as necessidades actuais como oportunidade de ser util a caminho de um futuro que se deseja cada vez melhor. Novas tecnologias é uma constante nos dias de hoje mas utiliza las nas áreas da gestão em igualdade com o cuidado ambiental nem todos são tão capazes como vós. Parabens e o bosso mercado está no universo global. Parabéns.
2020-06-15 04:23:17
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Século XXI
A minha mulher e eu fazemos lá compras com bastante frequência. O pessoal é sempre amigável e prestativo. Há sempre uma boa venda ou, pelo menos, cupões muito bons. O único inconveniente, para mim, é a forma como a loja está montada. Uma tonelada de produtos enfiados numa pequena loja. Às vezes parece tão agitado. Não me interpretes mal, ainda vou às compras aqui.
Promessas vazias. Comprei um camião usado para a minha mulher cowgirl que tinham acabado de adquirir. Tinha uma oxidação severa da tinta, sem cobertura das rodas, e um sistema de alarme problemático. Fomos assegurados por um gerente de vendas muito (aparentemente) sincero de que os problemas com os veículos seriam resolvidos para nossa total satisfação, embora céticos, prosseguimos com a compra. As capas das rodas nunca chegaram (após outra série de promessas vazias), esqueceram-se de qualquer garantia para tratar o problema da oxidação da tinta, e disseram que tinham desactivado o sistema de alarme de terceiros defeituoso, mas não o fizeram.Finalmente, em frustração, deixámos de os chamar em relação aos problemas acima referidos. Perdemos tempo e telefonemas com promessas vazias dizendo que alguém nos contactaria em breve, que as capas das rodas seriam enviadas para a nossa casa, etc. etc. História clássica de um mau vendedor de carros: Promete qualquer coisa enquanto o cliente está no parque e depois no momento em que se vai embora. Até logo, otário. Eu vi isso chegando, mas fui em frente de qualquer maneira porque eles pareciam tão reais e sinceros. Erro meu. Que vergonha para ti, South Coast Acura. O teu BAD!
Deixe um comentário para Século XXI