Página inicial
>
Conserto in Salgueiral, Santarém
> Joaquim Francisco Nunes Valente Análise

Portugal
Não há comentários para Joaquim Francisco Nunes Valente. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Joao Simoes: Sem sombra de dúvida um espaço de excelência no que toca a saborear aqueles pratos gastronómicos da região, e não podia faltar um bom acompanhamento vínico.
2020-06-19 05:11:21
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Francisco Nunes Valente
Não sou de escrever críticas, especialmente negativas, mas toda a minha experiência aqui foi uma desilusão total. Quando cheguei, fui recebido com uma porta trancada. Uma mulher mais velha, que eu presumo que era a dona ou gerente, deixou-me entrar. Ela disse que eles estavam limitando a quantidade de clientes por causa da Covid, o que é compreensível. Acabei por ser a única pessoa na loja. Ela então procedeu ao meu exame para ver se eu ia comprar alguma coisa. Disse-lhe que era revendedor num centro comercial de antiguidades diferente e que gostaria apenas de olhar à minha volta para ver o que eles têm. Durante o resto da minha visita, ela continuou a falar comigo, com o cão dela ao meu lado a ladrar o tempo todo. Ela foi incrivelmente condescendente e rude, fazendo comentários do tipo: "Você não vai encontrar nada aqui porque nossos revendedores são conhecedores e sabem o valor de suas coisas". Fiz uma passagem rápida, pois queria sair o mais rápido possível, mas acabei encontrando uma revista que eu queria comprar. Havia outras coisas em que eu estava de olho, mas senti que não era bem-vindo nesta loja. Carreguei a revista até o balcão e ela agiu frustrada por eu estar ali parado. Ela viu um preço de 2 dólares escrito na revista e continuou a dizer-me que eles tinham uma compra mínima de 10 dólares. Eu disse-lhe que podia pagar com dinheiro para que ela não tivesse de pagar as taxas do cartão de crédito, mas ela disse-me que haveria uma taxa adicional de $1,50. Entretanto, o cão dela ainda está ao meu lado a ladrar o tempo todo. Então ela continuou a dizer-me que a revista não pertencia a nenhum dos seus revendedores e então eu disse-lhe que lhe mostraria onde a arranjei. Voltei a pé para pegar o número da cabine e quando voltei para dizer a ela, ela disse que poderia pegar meu nome e número e voltar comigo depois que ela falou com aquele revendedor. Eu disse-lhe para esquecer isso e fui embora. Os tempos são difíceis para todos agora, mas se você tratar as pessoas assim, você vai acabar sentado no seu antiquário sem clientes, muito como você fazia antes de eu chegar para gastar dinheiro.
Eu não sei muito sobre o lugar, mas o atendimento ao cliente foi de primeira! O primeiro sorriso era o que eu precisava, e lembre-se, ele tinha uma máscara mas eu podia dizer que ele estava sorrindo!, a atenção do técnico, como ele investiu em conseguir uma resposta para mim...inestimável! A minha primeira vez na loja, e com certeza vai voltar.
Deixe um comentário para Joaquim Francisco Nunes Valente