Página inicial
>
Companhia de construção in Proença-a-Nova, Castelo Branco
> Joaquim Manuel Pereira Alves Análise
Joaquim Manuel Pereira Alves
Companhia De Construção em Proença-a-Nova, Castelo Branco
Portugal
Não há comentários para Joaquim Manuel Pereira Alves. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Maria Cruz músicas e histórias: Atendimento educado mas em relação aos preços não achei os melhores do mercado. Taxas taeg muito altas a meu ver note se. E para carros de serviço, dão a garantia a contar com ano de fabricação e não de compra. Devia ser a partir do momento que cliente compra.
2019-10-15 07:14:19
★
★
★
★
★
Liliana Caldeira: A Lurdes é uma excelente profissional que prima pelo excelente trabalho, bom gosto e simpatia.
Localização do espaço é excelente, com muita facilidade de estacionamento.
O espaço é muito bonito, muito confortável e extremamente limpo.
É realmente um local para recomendar.
2020-02-15 06:31:49
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Manuel Pereira Alves
É um emaranhado. Alguns dos vendedores têm as coisas empilhadas em cima ou à frente de outras coisas tão mal que é impossível até mesmo olhar para tudo. É também um antiquário muito caro, pois eles têm, nada realmente uau! Também não há muita rotação nas suas antiguidades, muitos itens estão lá há literalmente anos sem serem vendidos.
Uma loja muito popular hoje em dia! Eles têm as coisas que você precisa, exceto quando eles não têm. Uma encomenda que eu fiz on-line recentemente foi adiada por duas semanas sem explicação. E embora eles tenham um monte de coisas, pode ser difícil localizar o item que você precisa; muitos dos funcionários de ajuda não têm conhecimento suficiente sobre o inventário.
Levaram 4 meses para conseguir a nossa compra e isso porque queríamos cancelar o pedido, caso contrário quem sabe quanto tempo demorariam. A mesa veio com uma amolgadela que eles supostamente deveriam enviar a algum técnico para dar uma olhada para ver se eles podem levá-la de volta como devolvida ou se isso será uma solução fácil. Já se passaram 3 meses e ainda não tivemos notícias deles...
Deixe um comentário para Joaquim Manuel Pereira Alves