Página inicial
>
restaurante in Guia, Faro
> O carlinhos Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Gen. Humberto Delgado 6, Guia, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Excelente pão de entrada. Boa comida com relação qualidade preço. Serviço um pouco lento.
06/15/2020
Muito mau mesmo.
Éramos duas pessoas, ambas a trabalhar e pela primeira vez a almoçar neste local.
Eram 12.10, precisávamos de almoçar algo rápido, o empregado disse q tinha frango, picanha e cabrito, sendo que o cabrito estava mesmo a sair. Mas não... Demorou 30 minutos a chegar e com batatas(bastantes) do forno cruas, a acompanhar com 3 bocadinhos de cabrito.
Resultado, enchemos a barriga c pão e sobremesa.
No final, pedimos a conta que foi de 40.25€, a atenção que o patrão fez devido ao prato mal servido devido às batatas foi de 0.25 cêntimos e porque se reclamou... Irrisório.
Conclusão, o empregado queria era vender o cabrito custe o que custasse, ainda por cima quando foi chamado à atenção devido a
levar-nos ao engano do tempo do prato, soube responder que estava a trabalhar.
Pode enganar os turistas mas ao Tuga, pelo menos a mim, não me engana mais.
A riscar da minha lista de restaurantes.
06/15/2020
Boa comida e o funcionário brasileiro, super atensioso
"180º" Bar e Restaurante
::
Restaurante Clube Naval
::
U&Co.
::
Bamboo Restaurant and Bar, Algarve
::
HB Restaurante
06/15/2020
Comida típica portuguesas muy buena y los postres buenísimos la atención de los camareros muy buena.
06/15/2020
Magnifico servicio, comida buenisima hasta el postre, un tiramisu casero de escandalo.... y la sangria blanca buenisima, muy trankilo y cercano a albufeira. Estupendo
06/15/2020
Come se bem e bom gostei
06/15/2020
Very very good chicken piri piri (frango da Guia).
06/15/2020
Pior é impossível, serviço muito abaixo de O, preço muito acima da média
06/15/2020
Péssimo. Caro. Um horror.
06/15/2020
Valores sobrevalorizados comparativamente a restaurantes vizinhos
06/15/2020
Sunday lunch was a real catastrophe:
the grilled piglet should be the specialty of the restaurant, but it was cold.
This in November; after the tourist season, on a Sunday where it was the number one choice for half of the guests and the specialty of the house.
Served with fried chips, when we ordered french fries: the chips were cold and soft in a few minutes; this is why we ordered fries: they are much bigger and keep the heat and fresh crusty taste much longer; the rice was worse: it was cold too; it looked like a summary of the week; it tasted like reboiled and rewarmed several times; Portuguese traditional cuisine is proud of their rice; and thus the restaurants should make efforts to keep the tradition and the reputation high; I never tasted such a rice in Spain or Italy. The fast food restaurants in Guia Shopping centre are better; don't waste 12 euros on the piglet here; don't ruin the Sunday lunch here
06/15/2020
Leitão assado bom (pena a pele não estar crocante) acompanhamento cabidela de leital saboroso, serviço agradável e precojupreç
06/15/2020
Sehr autentische Küche. Sehr zu empfehlen sind die Tagesgerichte
06/15/2020
Estranho. Chegámos, cerca das 21h, um grupo de três pessoas para jantar e qual o nosso espanto quando o funcionário se dirigiu a nós afirmando já não servirem mais refeições porque o serviço estaria atrasado 1:30h. As mesas vazias eram visiveis e o horario de encerramento afixado à 00H. Lamentável!
06/15/2020
Boa comida pessoal simpático
06/15/2020
Restaurant typique de cette localité réputé pour sont poulet grillé . Ambiance familiale sympathique.
06/15/2020
Batatas fritas frias, doses de frango pequenas, empregados mal dispostos que viram a cara quando falam com eles. Queriam cobrar os couverts que nunca os vimos e o preço está bastante desfasado da qualidade
06/15/2020
Portion petite, service long mais poulet bon.
Critère numéro 1 au Portugal : Ne jamais ressortir affamé d'un restaurant et sa à été notre cas à mes amis et moi même.
06/15/2020
Sem qualidade...muito pobre a todos os níveis, menos na conta
06/15/2020
Tempo de espera superior a uma hora! Na dose aludiram que era meio frango, para além do frango ser pequeno, as metades não estavam completas, servido com batatas fritas em pouca quantidade! Entradas caríssimas, por exemplo, azeitonas 3€! O frango sabia a queimado!
Resumindo: paguei bem, não me surpreendeu no sabor, esperei muito e saí de lá com fome!
Dois aspectos positivos: Estacionamento e simpatia dos empregados que estavam a servir à mesa!
06/15/2020
Pongo 2 estrellas, porque pollo era rico. Café con leche era más caro que descafeinado con leche. Antes de salir comprobado el ticket, nos cobraron por un café más.
06/15/2020
Boa comida, atendimento do Sr Carlos 5* dos outros empregados a trabalhar no atendimento.
06/15/2020
picanha incrivel,empregados amigáveis e engraçados,entradas viciantes...de tão boas que estavam.Simplesmente adorei.Recomendo
06/15/2020
Comida boa mas, o serviço é muito lento o que desmotiva quem possa querer voltar.
06/15/2020
Atenção: nova gerência! Péssimo serviço! O que isto era e ao estado a que chegou esta casa! 30min de espera por frango da guia?! 3 doses que chegam no tamanho de 1?! Esquecem os pedidos. A sério?! Com mta pena mas não vou voltar lá mais.
06/15/2020
The food was delicious.....for someone wanting OILY, SALTY AND BONEY FOOD. Reluctantly 1 star because sadly a zero wasn’t an option. First meal in Albufeira and what an utter disappointment! The restaurant was barley busy which should have been an sign of what awful food was waiting ahead. The first waiter took us through to the back of the restaurant which was pretty much a shed with table and benches. We were then sat down and given the menus. Only after a few minutes we were asked by the waiter for what we want. Although the language barrier was a slight issue we proceeded to order our food and received it within 30-40 minutes. For the time we waited we were expecting the best chicken in all of Portugal.....but we were wrong.....very wrong. Between 6 we were given a plate of soggy oily chips and 2 plates of scraps of chickens. All the food was covered thick in oil and salt. The portions were no where big enough for 6 people. The chicken was barley edible, felt like a vulture eating at the bones. Left still feeling hungry and thirsty. So much for good chicken and good service. I would NOT recommend and would avoid at all COSTS.
06/15/2020
A segunda vez foi má experiencia. Nenhuma atenção ao cliente. Depois de 1 hora de espera após pedirmos, duas pessoas, sem uma palavra de explicação e com pouca gente no restaurante, desistimos e saímos sem comer.
06/15/2020
Excelente atendimento, fomos atendidos mesmo fora de horas e os empregados foram sempre simpáticos e prestáveis. O frango muito bom, sugiro com piri piri
06/15/2020
Atendimento muito bom e a comida também
06/15/2020
Boa comida, simpatia e estacionamento próprio.
06/15/2020
Laitao magnifiquemt préparé,pincahna tres tendre,bife de peru corgumelos tres tendre et un serveur au top....a recommandé
06/15/2020
Satisfatório tendo em conta o tempo de espera
Nota: se não fossem as entradas ( azeitona pão e linguiça ) tornar-se-ia medíocre
06/15/2020
Estacionamento grátis. O churrasco é óptimo. Boa relação qualidade/ preço. Atenciosos.
06/15/2020
Desculpem pontuação atendimento muito fraco funcionários pouco atenciosos fraco serviço nunca mais irei esse restaurante
06/15/2020
Merda. We ve been waiting almost hour for our dishes and their started to coming separate and not complete. After second complain we asked for bill and we had to pay for everything... Phhhh lost time
06/15/2020
Empregados simpáticos
Restaurante despretensioso
Um bom franguinho da guia, bem temperado, puro piri bem doseado
Local descontraído
A repetir
06/15/2020
Fraco, bom num passado longínquo, tem vindo a morrer com as novas gerências.
06/15/2020
Frango muito bom
Atendimento eficiente
Vou voltar
06/15/2020
Pour un resto il manquait 90% de la carte, Service mauvais et personne ne fessait son boulot.
Pas conseillé
06/15/2020
Melhor frango da guia. Nunca nos desiludiu
06/15/2020
O restaurante banal, com um serviço quanto baste para um preço exagerado tendo em conta a qualidade
06/15/2020
Atendimento simpático e frango da guia muito bom
06/15/2020
Leva mais de hora e meia a servir pratos do dia
06/15/2020
Zeer slecht gegeten, geen verse maaltijd. Ik kom niet meer terug !
06/15/2020
Frango muito bom e atendimento top valeu a pena é voltarei obg William
06/15/2020
Un típico restaurante portugués con comida Típica de frango da guía y leítao ao forno.
Muy bueno ambos
01/15/2020
Atendimento lento e serviço miserável.
Foco nos estrangeiros.
12/15/2019
Vale a pena a espera... Fantástico
12/15/2019
Boas refeições onde impera o belo peixinho fresco, a visitar sempre que possível
11/15/2019
We went there in November (low season for turism) but in one Saturday. The restaurant was half full. The staff were not much friendly but they did the job, fast and in time, so just what we wanted. The "chicken a Guia" and the rest of the food was really good, so five stars for food. The drinks are a bit too expencive. The tables to seat outside are also a positive point. In general all good. If we pass by again, we will surely return for eating, just avoiding drink too much. ;)
10/15/2019
Unser zweiter Abend in Portugal führte uns in dieses kleine Lokal.
Der Kellner war sehr freundlich und hat uns grandios beraten und uns ohne Karte Speisen empfohlen, die allesamt lecker waren.
Nachdem wir fantastisch gegessen hatten, empfahl er uns eine Nachspeise. Das Dom Rodrigo. Als dieses an den Tisch gebracht wurde, hielten wir dies für einen schlechten Scherz. Verpackt in einer Aluminiumkugel versteckte sich das unansehnlichste Dessert, was wir je erblickt haben. Jedoch war es wohl eines der Besten, die wir je gegessen haben. Zimt, gehobelte Mandeln und Pudding. Himmlisch.
Leider haben wir es nicht erneut geschafft, dieses Lokal zu besuchen, können es aber allen empfehlen, die eine authentische portugiesische Küche probieren wollen.
10/15/2019
Pessoal atencioso serviço rápido e frango de qualidade
09/15/2019
Great service!
I realized, this is a family business.
Very nice people, great food.
I can't wait to go back.
09/15/2019
Um pouco demorado
Nem deu para comer sobremesa
09/15/2019
Foi um pesadelo ,não recomendo a ninguém.mau serviço.
09/15/2019
Service un peu long mais plats tres bons en Grosses quantites!
09/15/2019
Ainda não comi o frango para classificar.... muito tempo à espera..serviço demorada ... até azeitonas tiveram de ser pedidas duas vezes ...
09/15/2019
Le patron très gentil mais un personnel très décevant voir incompétent et mangé avec des clients qui fument quand on mange NON MERCI
09/15/2019
Staff muito simpático, o frango da Guia bom
09/15/2019
Deixa muito a desejar, serviço muito demorado, poucas opções de menu!
09/15/2019
Lamento mas foi péssimo serviço, não recomendo e espero que melhorem.
09/15/2019
O pior restaurante do mundo!
09/15/2019
Terrivel, o pior sitio que fui, até o livro de reclamações me negaram....falta de educação e serviço péssimo....de fugir
09/15/2019
Funcionários pouco dispostos a servir, muito demorado.
Para pedir a conta, só na caixa d quase foi por favor.
A não repetir.
09/15/2019
Péssimo atendimento! Cuidado na apresentação da conta, são debitados produtos q nem sequer foram pedidos qt mais consumidos, tentam cobrar abusivamente os produtos nao solicitados. Tempo d espera surreal, atendem primeiro os grupos independentemente da hora de chegada dos clientes. Falta de educação. Cada empregado só realiza uma tarefa induvidual, se coloca a mesa não trás as entradas.... um coloca as mesas, outro trás as bebidas, outro o pão, outro as entradas, outro a comida, ninguem faz nada além da sua função especifica, e mto menos sabe as dos outros...desorganização total. E na hora d pagar tentam cobrar mais do q foi pedido e ainda fazem má cara qd pedimos fatura com nr d contribuinte! N RECOMENDO NUNCA!
09/15/2019
Péssimo atendimento, péssimo tempo de espera por frango... Algo que devia estar sempre a sair...
Nunca mais!
09/15/2019
Muito mau ,serviço pessimo mais de 1h para comer frango ,uma casa que o prato principal e frango, nao consegue servir os clientes a tempo e a horas,com muitas crianças a espera de comer, casa muito desorganizada , e no lodo ,quando esta lotada.
Abordei o patrão e disse que o problema dele estava no coração da casa " cozinha"a qual a resposta foi " que nao tinha frangos assados para nao ficar com eles " quando tinha uma casa repleta de clientes com pratos vazios.
Sendo uma casa que esta num periodo de enchente pelo periodo de ferias ,estão completamente , a borrifar para as criticas , o cliente de hoje nao é o de amamha ...
09/15/2019
Imenso tempo para ser servido, pelo que deu para perceber aconteceu a toda a gente
09/15/2019
Trop d'attente mauvais service et personnel imcompetant
09/15/2019
Com a nova gerência está péssimo!!! Mau comer mau atendimento e muito tempo de espera!!! Decididamente a evitar!!!
09/15/2019
Péssimo atendimento, estou à uma hora e 15 minutos, estou à espera para comer um frango... Inadmissível
09/15/2019
O frango é bom, apesar de as doses serem muito pequenas. O atendimento é mau. Pedimos 4 vezes a sobremesa, acabámos por não comer. Os funcionários andam um bocado perdidos. Muito caro para o serviço que prestam. A não repetir.
09/15/2019
O frango da guia deste local dá, na minha opinião 10-0 ao do famoso vizinho do lado, dando razão ao ditado português "ganha fama e deita-te a dormir". É muito bom
09/15/2019
Agradavel mas muito tempo de espera talves proprio da altura.
09/15/2019
Decepcionante... estuvimos esperando un buen rato y el servicio muy lento. Viendo que no nos antendian y que a otras mesas que llegaban más tarde sí, decidimos marcharnos.
Nos fuimos al restaurante que está justo en frente y en 10 minutos ya teníamos la comida en la mesa.
No lo recomendamos en absoluto.
09/15/2019
Très long pas trop organisé
09/15/2019
O frango é muito bom. O atendimento é muito mau. Esperei 25 minutos para conseguir comer pão e azeitonas, depois de ter pedido três vezes. O frango demorou mais de 1h. Serviço muito demorado.
09/15/2019
Esquecam!!!, desde os empregados que nao sabem o que estao a fazer a nao conhecerem os pratos.... sem comentarios.
09/15/2019
Muito bom, funcionários muito atenciosos
09/15/2019
Buen trato, buen precio, comida a la brasa muy buena
08/15/2019
Serviço muito demorado, pessoal a servir sem ideia do que faz. O frango é bom e o preço é acessível mas a experiência em geral deixa a desejar.
08/15/2019
Comida boa é pena a pouca organização do pessoal
08/15/2019
O serviço deste restaurante é péssimo os empregados não pressembem nada de restauração pede-se o serviço 3 e 4 vezes não ligam nada é o comentário que tenho a fazer.
08/15/2019
Service vraiment long plus d'une heure d'attente. Rien d'exceptionnel. Les quantités sont petites.
08/15/2019
Meilleur piri piri du coin on en devient vite "accro"
08/15/2019
Sevice trop long, arrivé à 9h30 servis à 10h45.
Portions pour les nains, nous attendons toujours le bon pour le repas.
En bref nul...
08/15/2019
Restaurant du midi très bien...plats typiques locaux
08/15/2019
Frango da guia muito bom e imperial fresquinha
08/15/2019
Péssimo!!! Frango sem sabor, sangria má, preço exagerado para a qualidade. Sobremesas nem arriscamos...
08/15/2019
Boa comida, bom atendimento, preço muito em conta. Recomendo.
08/15/2019
Bom atendimento, a comida é tradicional e bem servida! Tem parque de estacionamento.
08/15/2019
Bom preço staff simpático. Val a pena passar
08/15/2019
Muito bom restaurante tem muito bom aspeto parque privativo e boa alimentação. Gostei e a familia tambem é preços muito bons.
08/15/2019
Ottimo frango piri piri e picana
08/15/2019
First time here and we decided not to be put off by some of the bad reviews.
We enjoyed the chicken and the suckling pig. Yes small portions, but it's the same everywhere we tried previously, so no different. The salad olives bread and chips were tasty. The waiting staff were pleasant, particularly the young man with the small electronic device taking our order. One young man didn't appear to know what was going on, taking food to the wrong table on numerous occasions, but everybody has to learn!
All in all a pleasant experience!
08/15/2019
Frango muito bom e o molho picante demais!!! Os empregados parecem um pouco confusos
07/15/2019
Atendimento rápido. Simpatia dos funcionários. O frango da Guia e bom. Assim como a tarte de alfarroba e figo! Qualidade /preço acessível.
07/15/2019
O frango é óptimo mto crocante, o pão é tipo caseiro mto bom e salada bem confecionada. No entanto com o espaço que têm (estacionamento e restaurante) podiam ser referencia no frango da guia, a simpatia do dono é exemplo.....
06/15/2018
Servico muito lento... nunca sabian para onde eram as coisa prarecia que todos trabalhavam pela primeira vez
06/15/2018
Très bonne qualité du service et du repas et prix pas cher
06/15/2018
Fiquei com fome após pedir 3 doses para 2 pessoas.
06/15/2018
Muito bom mesmo aconselho mesmo
06/15/2018
Excelente comida, muita simpatia no atendimento.
Pratos do dia fantásticos e únicos!
06/15/2018
Alguma variedade no churrasco, boa relação qualidade preço no frango, leitão aceitável para a experiência, mas a um nível abaixo do de negrais e Mealhada, Batatas fritas fatiadas feitas na hora e de boa qualidade, fomos atendidos para almoço depois das 15h com um profissionalismo de salutar, aconselho
06/15/2018
Pas bien cher mais pas bien bon. Poulet moyen et frites infectes (impardonnable pour un belge)
06/15/2018
Gostei, simples, acolhedor e boa comida, continua carlinhos
06/15/2018
Excelente ambiente,qualidade e preço
06/15/2018
Comida banal de qualidade razoável. Óptimo parque de estacionamento
06/15/2018
Comida bem feita. O pessoal é desorganizado. Demora a pagar e ser servido. Deve chegar cedo. No entanto a comida é muito boa.
06/15/2018
O melhor frango do mundo. Aquele molho....
06/15/2018
Frango muito saboroso com preços acessiveis. Boa refeição. Simples e prático.
06/15/2018
Preços acessíveis, bom frango em geral , boa comida!
06/15/2018
Comprei 8 frangos para levar para casa... e só tinha 10 coxas de frango... na realidade entregaram que 5 frangos... não foram sérios...
06/15/2018
O melhor frango da guia..... mt in.
06/15/2018
O frango grelhado é famoso
06/15/2018
Esta muy bueno tiene una carta bastante variada ,atienden rapido y encima se nota el verdadero estilo portugues
06/15/2018
Fantastica la comida y el personal.
06/15/2018
Preços apetitosos apesar do tempo de espera
06/15/2018
Muitas falhas ao por a mesa. Veio a comida n tinha talheres, tive que os pefir pk n deram conta. As bebidas também ñ vinham tivemos que pedir pois já estavanos a comer e nao vinham as bebidas. Enfimmmm
Comiida sem sal sem gosto
06/15/2018
Personnel accueillant et chaleureux. Service rapide. Prix trop chère par rapport à la quantité dans les assiettes hormis l'accompagnement,on ne savait plus quoi faire du riz .dommage que ce ne soit pas des vrai frites avec le cochon mais des chips. Pour le dessert la mousse au chocolat baignait dans de l'eau...
06/15/2018
Péssimo atendimento, serviço demorado, fraca qualidade, caro...
06/15/2018
Endroit sympa cuisine familiale très bonne
06/15/2018
Pessoal simpático, comida é preciso saber escolher
06/15/2017
Nao gostei da qualidade do Leitão assado
06/15/2017
Boa comida, pessoal simpático espaço agradável e preço acessível.
06/15/2017
Muito lento e caro. Comida ruim
06/15/2017
Serviço de mesas amador, frango à guia, fraquinho, fraquinho, experiência para não repetir.
06/15/2017
Dose generosa de boa picanha com batata frita estaladiça, arroz branco e feijão preto à maneira, preço aceitável.
06/15/2017
Vergonha do serviço. Maior incompetência existente. Criança de 10 anos a trabalhar no balcão. Pratos a conta gotas e incompletos. Mais de uma hora à espera da comida. Para quem conhece este restaurantes ha mais de 20 anos. Menino Carlinhos venda o restaurantes é o melhor que pode fazer para bem do Algarve.
06/15/2017
Um restaurante típico português, comida excelente
06/15/2017
O frango assado é muito bom mas as doses são muito pequenas. Dizem que é o suficiente para uma pessoa mas não.
Serviço de mesa muito amador.
Ambiente descontraído e tradicional mas serviço fraco
Bussola PT
+351289561378 