Página inicial > Posto de Pesagem in Figueira da Foz, Coimbra > Docapesca - Figueira da Foz Lota Análise

Docapesca - Figueira da Foz Lota

Posto De Pesagem em Figueira da Foz, Coimbra
+351 233 402 970
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

de Pesca Cabedelo

Avaliações

07/14/2019
marco aurelio Velha

Peixe sempre fresco e com um restaurante, café e bar no seu interior. Vale a pena vir e não digo só aos comerciantes de peixe.
07/14/2019
Luís David Ferreira

Quem não gostas de peixe fresco?
07/14/2019
Vasco Gonçalves

Só foi de passagem mas deu para ver que é bom sitio para comprar peixe
06/14/2018
Olivério Gomes

Estive em trabalho. Mas ambiente mt calmo e agradável para uma doca de pesca

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Docapesca - Figueira da Foz Lota

Eu tinha um compromisso de 7-1 hoje, começando a ligar por volta das 4:30 e não conseguia nada com ninguém. Finalmente falei com alguém que não está dando uma resposta direta para o que pode acontecer até terça-feira, talvez quarta-feira. Agora eu tinha que tirar o dia todo de folga e perder muito dinheiro. 10 horas antes de qualquer tipo de resposta. Eu nunca fui simplesmente desanimado e não tive alguém para não reconhecer o quão frustrante é sentar sem comunicação.
Acabei de actualizar o meu iPhone com a Teresa neste local da Best Buy. Teresa foi super útil para me ajudar a escolher o meu novo telefone. A Teresa fez a milha extra para me dar um tutorial sobre como usar o meu iPhone. Teresa foi gentil e suas explicações foram fáceis de entender. Esta Best Buy tem a equipa mais simpática.
Demorou mais de uma semana para eles confirmarem que a recolha foi feita. Eles prometeram contactar-nos até terça-feira para marcar uma entrega, nós ligamos na quinta-feira e eles nem sequer sabem onde está o frigorífico! Levaram de bom grado os nossos 500$ para o entregar, mas agora com uma semana de atraso e sem desculpas! Temos comido fora por não termos um frigorífico, e quando ligamos para o serviço de apoio ao cliente eles não fazem ideia do que se passa! Super decepcionante! Nunca mais vai pedir através deles! Nós ainda não o temos. Dizem que estará aqui no sábado e telefonam na segunda-feira para a entrega! Não telefonou no sábado... acabou por chegar com 2 semanas de atraso! Não estou contente!

Deixe um comentário para Docapesca - Figueira da Foz Lota