Página inicial
>
Fortaleza in Buarcos, Coimbra
> Porta Fortaleza De Buarcos Análise
R. 5 de Outubro 116
Avaliações

01/15/2020





Convertida en villa en 1342, por fuero de Alfonso IV, es posible que Buarcos se dotara entonces de una muralla, que tiene con seguridad en el siglo XV. Atacada, e incluso tomada y saqueada, en varias ocasiones en los siglos XVI y XVII, las murallas fueron sucesivamente reformadas para adaptarse a las nuevas condiciones de los avances de la artillería. Alrededor de 1700 estaban siendo renovadas, aunque las obras se retrasarán continuamente, estando aún sin terminar en 1758.
Los restos que permanecen son los de esta muralla del XVIII, de la que subsisten dos paños, tres baluartes y una de sus puertas. Han sido objeto de varias restauraciones, realizada la última en 2014.

06/15/2018





Muralha da fortaleza bem consevada/restaurada, abrigando a povoação piscatória de Buarcos.
Figueira Souvenirs
::
Amaro & Pires - Empresa de Trabalho Temporário, Lda.
::
Cafe Snack-Bar "A Muralha"
::
São Pedro-pastelaria Padaria Snack-bar Lda
::
Cadima
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Porta Fortaleza De Buarcos
Grande empresa para recomendar depois de 10 ou mais empresas tentei ligar e não responde finalmente ALL STATE APPLIANCE atende a chamada e marcou um encontro no mesmo dia... tinha um técnico à vista no dia 24 de dezembro para consertar o meu microfone do frigorífico o técnico foi muito profecional e novo o que ele estava a fazer salvou a minha vida mal dá-lhes 10 não só 5 graças a todos os reparos de electrodomésticos que eu altamente recomendaria yall a toda a minha família e freands.
Artista fraudulento! Pega no teu dinheiro e corre para outro local. Eu nunca tive problemas com a localização do Jardim de Inverno, mas a localização das nascentes de Altamonte é gerida por vigaristas. Eles me venderam eletrodomésticos usados e os passaram como novos! Venderam-me uma garantia alargada fraudulenta. Faça um favor a si mesmo e compre os seus electrodomésticos noutro lugar.
Muito pouco profissional. Veio para comprar alguns itens apenas para ver um homem negro mais jovem e magro gritando com outro homem hispânico mais curto. Marcus, apanhei o nome dele de outro trabalhador de lá. A segui-lo pela loja e a amaldiçoá-lo até ao céu alto!! A primeira vez que vim aqui e por último, nem sequer me dei ao trabalho de comprar os artigos que tinha na mão. Não sei quem ele era, mas ele precisa de ser despedido. Muito pouco profissional para agir desta maneira. As pessoas estavam apenas a olhar. Vão levar o meu negócio para outro lado.