Página inicial > Escritório corporativo in Mouronho, Coimbra > José Rodrigues Coelho, Unipessoal, Lda. Análise

José Rodrigues Coelho, Unipessoal, Lda.

Escritório Corporativo em Mouronho, Coimbra
+351 235 712 007

Catraia de Mouronho, n.º 70, EN 17

Não há comentários para José Rodrigues Coelho, Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
nelson carvalho: Pior imobiliária que conheço, não atendem ao fim de varias tentativas e sms nem devolvem chamada. Vão longe...
2019-11-15 06:33:54
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paula Lima: São 9,37 h e o serviço ainda não abriu nem vem nenhum funcionário dar uma explicação. Acho que merecíamos um esclarecimento.
2020-06-20 05:21:49

Comentários recentes sobre outros lugares próximos José Rodrigues Coelho, Unipessoal, Lda.

Tropeçei em não esperar nada...tropecei horas depois num Daze! Estou a brincar, estou a brincar. Mas a sério, acabei por gastar muito mais tempo e não tanto dinheiro como eu esperava. Há uma grande colecção de bolas de vidro para as quais vou voltar assim que puder. E, reconhecidamente, isso parece um comentário pago, mas há realmente um bom estacionamento (em um bairro onde isso pode ser uma coisa difícil de se conseguir!) em volta da loja.
Há pouco, a máquina de secar estava a guinchar muito mal. Liguei para a loja como eu sempre faço e perguntei o que se passava. Ele disse que podiam ser rolos, roldanas, correias, ou buchas de tambor. Ele pediu o meu número de modelo, depois verificou se ele tinha tudo em estoque. Eu disse a ele que eu rasgasse a secadora e encontrasse a peça, então ele anotou todos os meus números de peça juntos para economizar tempo quando eu aparecesse. Acabou sendo os rolos atrás, mas eu fui em frente e troquei a correia. 70 dólares pela porta e minha secadora está funcionando muito bem agora. Este lugar é onde eu SEMPRE vou primeiro para tudo. Eles repararam minha secadora duas vezes, lavadora uma vez, geladeira uma vez, fogão três vezes, compressor externo uma vez, máquina de lavar louça três vezes, e minha secadora FRIENDS uma vez. Se a pessoa de serviço não soubesse de nada, chamariam alguém que soubesse.

Deixe um comentário para José Rodrigues Coelho, Unipessoal, Lda.