printpoint

Loja De Cópia em Lisboa, Lisboa
+351218951122
1 image 2 image 3 image
Sábado 10AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Gare do Oriente, loja 220 A, Av. Dom João II E, 1990-099 Lisboa, Portugal

Não há comentários para printpoint. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Picarra: Bem equipados, pessoal atencioso e competente.
2020-06-14 10:58:42
★ ★ ★ ★ ☆
Rocha Figueiredo: É uma boa opção para diversificar as linhas!
2019-12-14 09:23:25

Comentários recentes sobre outros lugares próximos printpoint

Ladrões e mentirosos. 1200 dólares por um sofá barato que a moldura quebrou em 7 meses pagou pelo seguro que foi dito que cobriria qualquer coisa, mesmo uma queimadura de cigarro ou arranhão de gato. Recebi o pedido de indemnização e não obtive resposta uma vez que a queixa foi apresentada. É melhor vocês, ladrões, esperarem que eu não lascasse árvores em breve. Vou encher a sua sala de exposições com este sofá usando a minha picadora de madeira.
Não recomende não profissional e estou furiosa por ter incomodado a minha cama que deveria ter sido entregue ontem no dia em que recebi uma chamada deles a dizer-me que teriam de a entregar, porque toda a gente supostamente decidiu chamar, eu e o meu namorado tivemos de montar a cama sozinhos por cima, esqueceram-se de um pedaço da cama para que não pudesse ser montada completamente nunca mais.
Eles foram acima e além para encontrar o produto que eu estava procurando. O site disse que eles tinham o que eu estava procurando, mas não estava na prateleira. Eu pedi ajuda, o associado verificou o computador, disse que havia vários. Ela procurou por todo o lado até ser encontrado. Normalmente, já estive em outras lojas na mesma situação e normalmente me dizem se não está na prateleira que estamos fora... Quase nunca é esse o caso. Seja como for, BB&B Parker CO. Vai manter o nosso negócio!! É assim mesmo! Continuem assim!!!

Deixe um comentário para printpoint