Página inicial > Loja de cópia in Setúbal, Setúbal > Cnr Portugal-construção E Reparação Naval Sa Análise

Cnr Portugal-construção E Reparação Naval Sa

Loja De Cópia em Setúbal, Setúbal
+351265552217

R. Francisco Sá Carneiro 21, 2900-379 Setúbal, Portugal

Não há comentários para Cnr Portugal-construção E Reparação Naval Sa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Frederico M Corda: As experiências vividas com esta empresa demostram que não é uma empresa de confiança. Não salvaguarda de todo o interesse dos clientes nem dá a legal garantia dos seus serviços
2020-06-14 10:59:36
★ ★ ★ ★ ★
ricardo evangelista: Excelente empresa de construção para quem opta pelo sistema construtivo em LSF (Light Steel Framing). Dedicação garantida durante todo o processo.
2019-11-14 09:59:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cnr Portugal-construção E Reparação Naval Sa

Obrigado por nada, eu aprecio o seu pessoal feminino rindo porque eu queria ajuda para ter certeza de que eu estava manuseando minha nova arma corretamente. Eu só queria praticar para a minha CHL. Fui até The Gun Zone, onde eles não só me ajudaram, mas me deixaram saber o quão bom eu fiz por não ter atirado em mais de uma década.
A Best Buy tem uma excelente política de retorno. Claro que você provavelmente pode encontrar um preço mais barato online para alguns dos itens. Mas, as suas devoluções sem disparates fazem com que seja tão fácil sentir-se confortável a comprar-lhes no caso de algo não resultar. Além disso, eu comprei todas as minhas câmeras digitais aqui nos últimos 15 anos, juntamente com a garantia estendida. Eles vão cuidar muito bem de você se você precisar usar a garantia.
Encontrei uma árvore de Natal que não estava disponível nos seus outros locais, e a senhora foi muito simpática e segurou-a para mim até ao dia seguinte, quando fui buscá-la! Então nós a levamos para casa e encontramos algumas das luzes que não acendiam...foi difícil encontrar um associado que pudesse ajudar, já que todo mundo continuava encaminhando a ligação para outro departamento, mas no final eles foram simpáticos o suficiente para oferecer um reembolso.

Deixe um comentário para Cnr Portugal-construção E Reparação Naval Sa