Página inicial > restaurante in Aveiro, Aveiro > O cantinho da Clarinda Análise

O cantinho da Clarinda

Restaurante em Aveiro, Aveiro

R. Cónego Maio 37

Não há comentários para O cantinho da Clarinda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Marcos Pepino: Este é o continente e não os ctt
2020-03-15 03:32:43
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Maria Fernandina Braga: A experiência com a distribuição de correspondência em Salreu e Veiros são péssimas. O extravio das cartas faz com que as pessoas tenham prejuízos graves, não é a primeira vez nem a segunda que isso acontece. Agradecia que o CTT desse formações aos carteiros para que as cartas não fossem parar em ouras residências ou lixo.
2020-05-25 04:32:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O cantinho da Clarinda

Bela loja nova, o departamento de armas é excelente, o pessoal que já lá está há algum tempo conhece realmente o seu material e é muito útil. Bela seleção de espingardas e pistolas, e muito competitiva nos preços para muitos itens. Tenho comprado várias armas de fogo deles ao longo dos anos e aproveito a maneira profissional com que sou sempre tratado. Scheels é uma loja com muita classe e é divertido fazer compras lá.
Sempre que venho aqui, a espera é inaceitável para mim. Também não há empregados suficientes nas caixas registadoras sempre que aqui venho. Falta o serviço ao cliente. Havia apenas uma caixa registadora. Esperei mais do que devia, cerca de 5 a 7 minutos, por uma pessoa na frente que estava a comprar um cartão de oferta e tinha um milhão de perguntas. Quando pensei que ele tinha acabado, aproximei os meus artigos dela porque era a minha vez de fazer o check-out. A mulher mais velha da caixa registadora levou os meus dois auscultadores sem fios Jabra 75t activos que eu iria comprar e, ansiosamente, mudou-os para onde ela os queria. Eu já estava na cerca sobre a compra dos fones de ouvido porque eles não tinham todas as opções de cores que eu podia conseguir online. Pelo preço e pelo atendimento ao cliente, eu não ia chegar a um acordo. A ansiedade dos rapazes foi suficiente para eu colocar os fones de ouvido de volta e sair da loja. Acabei por gastar mais de 300 dólares mais impostos online em vez disso. Eu já tinha gasto mais do que tempo suficiente no atendimento ao cliente e no esquadrão de nerds e só queria sair. Eu não precisava de uma mulher ansiosa movendo minhas coisas do jeito que ela fazia. De qualquer forma, não há concorrência a não ser ir online e foi aí que decidi fazer compras no final do dia.

Deixe um comentário para O cantinho da Clarinda