Antichama Lda (FILIAL)

Escritório Corporativo em Mourisca do Vouga, Aveiro
+351 910 237 913

R. Barril 21

Não há comentários para Antichama Lda (FILIAL). Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Luís: Loja de roupa para crianças, desde os bebés aos mais crescidos. O atendimento é muito simpático e prestável. As coleções são actuais e de marcas.muitp boas. A loja é situada mesmo no centro de Avanca sendo de fácil acesso a pé ou de carro por ter
2020-06-15 04:32:45
★ ★ ★ ★ ★
Djerimy Gomes: Bom café puro e genuíno e boa gente
2020-01-15 06:28:48

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Antichama Lda (FILIAL)

Estava confuso quando entrei pela primeira vez. Estava à procura do Pumie... um bar de limpeza MARAVILHOSO... e o sinal por cima do corredor quando entrei, disse ckeaning. Então eu fui em frente apenas para não descobrir nenhum material de limpeza! Eu também precisava de puxadores para uma pequena cómoda. Encontrei-os e enquanto caminhava em direcção à placa que dizia limpeza, perguntei a um empregado onde estavam os materiais de limpeza. Passado o cartaz que dizia limpeza, 2 filas passavam era material de limpeza! Sim.
Tenho de adorar o Home Depot. Tem tudo o que você precisa. Ótima localização, ótimo atendimento ao cliente e pessoal prestativo. Eles parecem ter ótimos preços em quase tudo o que você precisa para o seu edifício ou projeto de melhoria da casa. Procura uma sugestão para o seu projecto, basta pedir. O pessoal é muito útil na resolução de problemas para encontrar o produto certo e a forma correcta de preparar e terminar o seu trabalho. Eu recomendo vivamente ir a este local.

Deixe um comentário para Antichama Lda (FILIAL)