Página inicial > Loja de fotos in Alcabideche, Lisboa > Fotosport CascaiShopping Análise

Fotosport CascaiShopping

Loja De Fotos em Alcabideche, Lisboa
+351211579297
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–12AM
Domingo 10AM–12AM
Segunda-feira 10AM–12AM
Terça-feira 10AM–12AM
Quarta-feira 10AM–12AM
Quinta-feira 10AM–12AM
Sexta-feira 10AM–12AM

Estrada Nacional 9, Loja 57, 2645-543 Alcabideche, Portugal

Não há comentários para Fotosport CascaiShopping. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Telma Morais: Uma livraria e editora para criancas...espetacular! Com livros maravilhosos e outras coisas para crianças...adoramos, os livros as cabrinhas a simpatia das pessoas e a decoração.
2018-06-14 11:03:40
★ ★ ★ ★ ★
Filipe Plácido: Um recanto de literatura, onde se pode encontrar um bom livro a um bom preço.
2020-06-10 11:03:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fotosport CascaiShopping

Recentemente fui buscar uma máquina de lavar e secar GE a esta loja e tive um óptimo vendedor chamado Richard que voltou ao local 3 semanas depois o seu desconto de 20% desceu para 10%, por isso continuei a minha busca por um frigorífico na loja que encontrei e pedi mais 10% porque a porta estava partida Richard disse que falava ao gerente o cara não cedia o preço além de 5% a mais ele então me disse que não era uma reunião de troca e quando minha esposa entrou na conversa por trás de mim ele me perguntou se ela era um periquito o que nos enfureceu aos dois ela continuou a ligar para a melhor compra de escritórios corporativos e foi dito que alguém vai nos ligar de volta. Grande loja o cara Victor que não nos daria seu sobrenome era o gerente geral, deve ser substituído por uma pessoa que tenha habilidades reais de pessoas ele é a razão pela qual nunca mais vamos gastar outro centavo naquela loja. Oh sim, nós compramos o frigorífico só para ter a certeza que o Richard recebia a comissão pelo seu tempo. E se nós não viermos da corporação, colocaremos isso em muitos outros sites de revisão junto com o cancelamento da nossa melhor compra. os pontos não valem o que passamos. 3/9/19
Diggers é a única loja de antiguidades em Ocala onde me sinto 100% segura nas compras. Todos estavam a usar uma máscara. Independentemente do fato de que o País Marion não tem um mandato de máscara, é auto colocar em risco os outros compradores porque simplesmente não se podia ser incomodado. Eu recomendo Diggers e estarei de volta em breve.

Deixe um comentário para Fotosport CascaiShopping