Folgosinho

Castelo em Melo, Guarda

Não há comentários para Folgosinho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Eduardo Ferreira: Bom local para atualizar a biblioteca pessoal
2020-06-15 07:39:37
★ ★ ★ ☆ ☆
Carlos Cunha: Optimo para opcçoes didaticas
2019-08-20 05:38:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Folgosinho

Lugar ABSOLUTAMENTE horrível. Fique longe, longe desta loja! Eu sempre tive uma experiência terrível com os associados de vendas aqui. Eles não só são inúteis, como também não estão dispostos a ajudar e RUDE apesar do fato de que é o trabalho deles trabalhar com os clientes! O atendimento ao cliente é completamente inexistente. Eu não vou voltar e estou avisando todos os meus amigos e familiares para ficarem longe. IKEA, você perdeu o meu negócio.
Não é uma pessoa para deixar críticas negativas, esta é a minha 1ª... Hoje fiquei tão estupefacta com o que aconteceu. Tive de tirar um minuto para escrever esta crítica. Entrei com um veículo em mente, a minha Aprovação de Crédito da CapitalOne com os meus potenciais termos todos delineados. Chequei online para ver se o veículo ainda estava lá (estava e ainda está na lista). Atravessei a ponte durante a hora de ponta (1 hora). Foi recebido na porta por 3 vendedores. Eu disse a eles que não tinha hora marcada. Um diz que podemos fazer isso rápido, leva os meus termos de pré-aprovação com o veículo listado e diz "Você não quer isso". Mãos para trás... não tentou me ajudar mais e me levou de volta para fora da porta (5 minutos de interação) Não era um Acura que eu estava lá para ver, mas um SUV de baixo preço, então eu assumo que a comissão não valeu o tempo ou a energia para me ajudar. Eu estava apreensivo por ter entrado ali para começar. Esta não era a experiência que eu estava esperando...... aconteceu às 4:15 de sexta-feira, 20 de novembro de atualização: eu fui para outro concessionário e na verdade comprei um Acura RDX AWD. Espero ter uma boa experiência de serviço no Hall Acura...

Deixe um comentário para Folgosinho