Barroco do Elefante

Para Famílias em Freixedas, Guarda

Não há comentários para Barroco do Elefante. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ana Paula Rocha: Eu deixei lá um cobertor para lavar e demora 8 dias para me entregar!!
2020-02-15 06:38:03
★ ★ ★ ★ ★
Ana Ferreira: Ja lavei la roupa vem muito cheirosa. Espaço acolhedor. Tudo bem organizado. Espaço sempre limpo. Bem localizado. Pode lavar e secar visto ser 24 horas. Precos acessiveis. Fácil de utilizar, enquanto lava pode se deslocar pois na maquina diz o tempo que vai demorar a sua roupa a ficar pronta. Parte engomaria, pessoas simpáticas, atenciosas, sempre disponíveis.
2020-01-15 06:16:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Barroco do Elefante

Há mais de um ano que ando a disparar nesta carreira de tiro. Este é um dos lugares mais amigáveis em que já tive o prazer de disparar. A gerência e o pessoal fazem com que todos se sintam bem-vindos. Desde novatos a especialistas, todos são tratados de forma especial. Para os novatos, o pessoal leva o tempo necessário para mostrar a todos a medida de segurança que devem seguir. Eu recomendo vivamente esta carreira de tiro. Eu me sinto seguro e confortável.
Faça a sua pesquisa e fique atento que este lugar é voltado principalmente para turistas. Enquanto você pode encontrar um achado único aqui e ali, a quantidade de antiguidades falsas e itens grosseiramente mal rotulados é espantosa. Um crachá de sherriff sob vidro colocado ao lado de uma foto do velho oeste; o crachá nada mais é do que um brinquedo barato de loja a um preço extraordinário de $115. Os livros listados como primeira impressão não são nem primeira impressão nem primeira edição. Não se preocupe em perguntar a uma ou duas mulheres na recepção se elas não sabem nada sobre antiguidades ou serviço ao cliente. Perguntei a uma das mulheres sobre uma mesa e ela disse que não sabia nada sobre antiguidades. Em vez de se oferecer para deixar uma nota para o vendedor, as mulheres do atendimento ao cliente disseram que eu poderia tirar fotos e mostrá-las a "alguém que sabe de móveis antigos". Evite este lugar a todo custo.

Deixe um comentário para Barroco do Elefante