Página inicial > açougue in Aveleda, Porto > Talho Rodrigues Análise

Talho Rodrigues

Açougue em Aveleda, Porto
+351 22 927 1280

R. da Aveleda 949

Não há comentários para Talho Rodrigues. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
antónio Oliveira: Gente simpática e materiais a preços competitivos
2020-06-15 07:28:14
★ ☆ ☆ ☆ ☆
FUT VITA: Comprei azulejo e era com defeitos que não foi avisado
2019-08-15 07:16:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Rodrigues

Quando a visitei, estava muito vazia. Não era um produto. Muito poucos clientes. Eu fui lá principalmente para reciclar um comprimido defeituoso. Eles não te dão dinheiro ou um cartão presente, mas ajudar o planeta tem as suas próprias recompensas. Além disso, os cumprimentos na frente da loja precisam de enfrentar a entrada. Eu só o vi quando estava de saída.
Fui comprar um fogão novo que vi online. O Gary era super paciente, prestativo e amigável. Ele nos tratou com gentileza e profissionalismo. Ele mediu a tampa deslizante para nós, para garantir um ajuste perfeito. Ele fez a encomenda atempadamente e ofereceu-nos a sua ajuda com outras questões. Ele nos ajudou com perguntas sobre outros aparelhos nos quais estávamos interessados. Eu definitivamente faria compras lá novamente.
Muito desorganizado, difícil de andar por aí. E parece que os donos não querem separar-se de QUALQUER COISA. Os preços são insanamente altos. Eu não gostava de ser observado como um falcão como se fosse levantar alguma coisa... Poderia ser que o dono quisesse estar perto do Incase Eu tinha perguntas, mas não era a minha primeira vez lá dentro. Também lhe entreguei a ela e ao filho algo a preço de preço e eles voltaram a colocá-lo como se não estivessem prontos para se separar dele, mas não explicaram isso, esta é a segunda vez que isso acontece. Eu trouxe um convidado para fora da cidade, ele pegou algo que tinha um preço de um marcador, ela (dona) então declarou que alguém estava jogando jogos por aqui como se um cliente ou eu mesmo escrevêssemos esse preço ali no marcador. Eu estendi as mãos para mostrar que não tinha um marcador e a resposta dela foi... não você... foi apenas uma situação desconfortável em que me recuso a me colocar novamente.

Deixe um comentário para Talho Rodrigues