Conceitos do Mundo

Organização Não Governamental em Porto, Porto
+351 910 331 658

do S/ N, R. Tâmega

Não há comentários para Conceitos do Mundo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Teixeira: Bom atendimento , gente simpática , boa comida , nota 10 , recomendo
2020-06-14 06:27:52
★ ★ ★ ★ ★
Jorge González Marqués: O trato do pessoal é magnífico. A comida deliciosa, o chef é muito bom. O frango grelhado é esquisito cuma preparação no seu ponto ótimo. O arroz blanco é dos melhores que eu tenho comido. A maiores os preços som realmente baratos. É obrigatório acudir.
2020-02-15 06:28:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Conceitos do Mundo

Esta revisão não é sobre o show room ou compra, é sobre os subempreiteiros que eles usam. Nós compramos 3 unidades de aparelhos Miele e a Ferguson foi a empresa escolhida para a instalação. Pouco profissional, argumentativo, quase hostil. Parece quase uma prática predatória, à procura de algo pelo qual lhe cobrar um extra. A máquina de lavar louça e o forno entraram sem grande alarido, mas depois houve um microondas! Por alguma razão, a Miele não encomendou um kit de aparar para chegar aos 36", por isso tivemos de remarcar. Quando o instalaram, estava desnivelado, as peças estavam balançando, não como um aparelho de 2500 dólares deveria ser. Eu reclamei, é claro, e pedi que mandassem outra pessoa para consertar a terrível instalação. Eles não o fizeram. Enviaram as mesmas pessoas, que pareciam estar sempre com pressa e não queriam lidar com nenhum imprevisto. Quando os problemas eram encontrados, eles se ofereciam para lidar com eles, mas apenas por quantidades adicionais exorbitantes. Estes instaladores reflectem mal tanto na Ferguson como na Miele: não exactamente "instalação de luvas brancas de concierge", pelas quais pagámos 180 dólares por aparelho.
De fora eu estava muito entusiasmado por entrar e fiquei muito impressionado com as belas peças de dentro. Infelizmente eu tenho que derrubar três estrelas para a jovem atrás do balcão. Perguntei educadamente de onde a taxidermia foi recolhida, de artistas locais, etc, e ela me deu a resposta mais rude da magia, olhando para mim como se eu fosse lixo. O que ela não sabia é que eu estava genuinamente interessado na peça de 400 ratos alados para levar para casa naquele dia e depois recolher os outros. Para uma loja com artigos caros, eu escolhi melhores associados de vendas para representá-los. Ela tinha cabelo verde, e laranja, se os donos estiverem curiosos. Eu não tenho interesse nenhum em voltar agora.

Deixe um comentário para Conceitos do Mundo