Página inicial
>
restaurante in Maia, Porto
> Quinta D'As Raparigas Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Souto 920
Avaliações
06/15/2020
Os aperitivos não eram suficientes para as pessoas que tinham.
06/15/2020
Excellent! Very good food and extremely friendly people. Totally family friendly and amazing space for events.
06/15/2020
Comida tradicional muito saborosa e atendimento cinco estrelas
Café da Praxe
::
Comipronto
::
Taberna do Caloiro
::
Restaurante O Alfaiate
::
RESTAURANTE do PARQUE
06/15/2020
Este local não tem ar condicionado. Quando está calor não se consegue estar dentro. Não se compreende porque não fazem um investimento num sistema de climatização.
06/15/2020
Qualidade, sabores genuínos e espaço familiar aliados a um atendimento sete estrelas! Top top top!
06/15/2020
Lugar interessante para uma refeição e levar os miudos
06/15/2020
Fui a um evento, no que toca ao espaço exterior está bastante agradável e pressupunha outra coisa no interior, que achei atulhado de coisas, e exíguo no Espaço. Tinha comida em contentores que pressupunha estar já requentada. De um modo geral fraco. Muita gente para um espaço tão pequeno. Não gostei.
06/15/2020
Na passada sexta feira estive nesse espaço para comemorar o Dia da Mulher. Comecei por ficar surpreendida quando me pediram para pagar 25€ à entrada. Relativamente ao serviço, este foi horrível: qualidade e quantidade muito fraca. Não recomendo esta quinta a ninguém.
06/15/2020
O lugar mais aconchegante de Maia... quiçá do Porto. Comida boa e bom atendimento.
06/15/2020
Boa comida gente simpática e um bom ambiente
06/15/2020
Comida muito má, atendimento horrível e a nível de divertimento com o DJ foi bastante mau, não sabe divertir as pessoas e coloca músicas horríveis
06/15/2020
Gostaria de saber preços para batizados obrigado
06/15/2020
Programa de ano novo, espaço bonito mas o serviço e qualidade ficou muito aquém. Poucos funcionários para a casa cheia que tinham.
06/15/2020
Funcionários e proprietário muito simpáticos. Comida boa e variada.
06/15/2020
Almoço buffet de sabado a 25€ por adulto, se for pago a dinheiro, e a 30€ se for pago com multibanco... Clara fuga ao fisco. Comida e bebida abaixo do valor cobrado. Espaço interior é amplo e espaço exterior é bom para crianças. Contudo é um local a não voltar.
06/15/2020
Acolhedor local para um convívio. Pessoal atencioso. DJ.
06/15/2020
Nao vale a pena ... detestei de ano para vai piorando
06/15/2020
O vinho pode e deve ser melhor qualidade
06/15/2020
Muito caro para o que oferece. 25€ para uma refeição à base de buffet de entradas variadas que se encontravam frias em muitos casos e de qualidade mediana, com serviço self-service a cerca de 30mts sala em que nos encontrava-nos, obrigando a haver um fluxo de pessoas constante. O vinho servido era entrada de gama, muito barato. Era demasiado notório a poupança daquilo que colocavam à disposição dos convidados. O ambiente é agradável, mas não extraordinário. Staff carrancudo
Encontra-se bem melhor pelo mesmo valor...
06/15/2020
Excelente !! Comida Boa, atendimento e ambiente show....Parabéns!!!
06/15/2020
Para 30€, a comida não tem qualidade, vinho (Tapada de Franco,1.38€ a garrafa no Jumbo), animação deixa a desejar. Para a fama que tinha, fiquei desiludido. A nunca repetir!
06/15/2020
Local muito bom e com belíssima decoração. Comida sofrível (mal confeccionada). Animação boa e divertida.
06/15/2020
Un lugar precioso para pernoctar
06/15/2020
Trato excelente por parte de todo el personal. La estancia es muy acogedora y permiten mascotas. Muy recomendable
06/15/2020
Espaço rústico, simpático e reservado com boa comida, especialmente as entradas
06/15/2020
Muito fraco . Não recomendado , mas pior de tudo pago há entrada mas também percebo porquê depois de ser servido já não pagava
06/15/2020
Bom espaço exterior para grupos e crianças.
06/15/2020
Espaço muito bom para eventos,boa comida
06/15/2020
Simpatia, boa comida e ambiente descontraído
04/15/2020
Excelente confecção e atendimento.
03/15/2020
Very pathetic place to eat, the old is mentally retired, he don't have manners to talk, very bad experience.
02/15/2020
Qualidade da comida muito baixa para o preço que se paga.
Serviço todo feito a correr... Salvam-se uma ou dois empregadas que de facto são simpáticas e esforçadas.
Suposto DJ que coloca meia dúzia de músicas e vai embora...
Não recomendo!
01/15/2020
Má gestão do espaço curto
01/15/2020
Lamentávelmente fui lá para a passagem de ano não gostei a sala onde fiquei não tinha aquecimento as pessoas estavam de casaco a comer a comida era do pior o arroz de marisco esta salgado o resto não valia nada não havia uma carne assada estávamos longe da animação só lamento os meus 80€ por pessoa e de lamentar numa passagem de ano vir para casa a uma da manhã
01/15/2020
Atendimento e preços ridículos para cerimónias de casamento
01/15/2020
Depois de já termos ido ao Sweet and Easy lanchar e termos gostado do que comemos e do atendimento, decidimos voltar no passado domingo para experimentar o menu brunch 1. Foi tudo feito na hora e sem grandes demoras. Estava muito bom. Com certeza, voltaremos.
01/15/2020
Alguém que faça um favor a esta gente e lhes fechem as portas. Que coisa horrível. Não recomendo nem ao meu maior inimigo.
01/15/2020
Lamentável:
A falta de (qualidade) aliás siplesmente não existe.
Não obstante pior do que este último ponto é mesmo a falta de humildade dos donos ambos muito arrogantes e pouco acolhedores. Tentei de uma forma educada advertir a falta de qualidade do serviço e quase correu comigo. Acontece que como conheço os meus direitos e depois de esclarecer alguns pontos recuaram. Porém já muito tarde. Se a opinião era negativa ficou ainda mais. Não recomendo e se não querem sair tão mal impressionados não vão.
01/15/2020
Mau serviço, comida fraca insuficiente a meu ver
Não recomendo
12/15/2019
Não recomendo.... comida fraca ....vinho pior....
12/15/2019
Muito fraco em tudo.nada que se recomende. Paga se bem e come se muito mal mesmo...
11/15/2019
Muito bonito e nostálgico.
11/15/2019
O espaço é agradável mas não compensa o dinheiro que se gasta na comida tipo cantina (mas das más)
10/15/2019
A comida não vale nada, o dono não deve nada à simpatia e além disso prefere falar ao telemóvel do que atender os clientes. Já a funcionária excelente. Para nunca mais. Se tivesse visto os comentários bastante negativos antes de lá ir seria uma óptima ideia.
10/15/2019
100 comentários,eestá tudo dito
09/15/2019
Bom lugar para passar uma tarde
08/15/2019
Ótimo atendimento e comida saborosa! Além do ambiente agradável!
07/15/2019
Local muito bonito e um servico muito bom.
07/15/2019
Boa comida, mas a sala VIP nâo era bonita. Tinha degraus que eram muito perigosos, e não havia grande quantidade de luz. Mas havia jardim com trampolins e coisas do gênero, por isso dou 3 estrelas. Quem gosta de salas VIP de geito, não visitem esta quinta.
07/15/2019
Local acolhedor,boa comida, excelentes sobremesas
07/15/2019
Pessoal muito atencioso. Boa comida. Jardins agradáveis.
06/15/2018
Ambiente simpático e comida com saborosa, pese embora as quantidades disponíveis por vezes fossem reduzidas!
No geral, gostei.
06/15/2018
Local muito bonito, excelente para grandes grupos ou comemorações grandes.
06/15/2018
Um bom local para eventos informais, comida agradável, bem como, um espaço rústico com jardim e divertimentos como baloiço, escorrega e trampolim para diversão dos mais pequenos.
06/15/2018
Fiz la um evento. Nao gostei. Achei o pessoal responsavel antipatico e pouco acolhedor. O buffett ma qualidade. Senti-me embaracada perante os convidados. Nao recomendo de maneira nenhuma.
06/15/2018
Este é um local muito agradável para se comemorar momentos especiais. Não possui um espaço muito grande, mas o suficiente para tornar um casamento com 50 a 100 pessoas num evento inesquecível. Tem os seus recantos, uma excelente gastronomia e serviço muito simpático e incansável. Possui uma pequena igreja dentro da quinta, um parque infantil bastante útil e divertido para os mais pequenos, um jardim que apetece fotografar. Muito bom mesmo.
06/15/2018
Comida e local sem nenhum aspecto de relevante interesse.
06/15/2018
Gente simpática, comida razoável, espaço magnífico. Vale a pena...
06/15/2018
Otimo espaço , staff simpatico....
06/15/2018
Fomos um grupo, festejar o dia da mulher, ambiente muito agradável, local acolhedor muito bonito. Fomos muito bem servidas, não nos faltou nada, muita alegria.
06/15/2018
Servem bem, mas o serviço tem falhas
06/15/2018
Bom local para festas e diversão.
06/15/2018
fui a uma festa e a comida não era boa não havia variedade de comidas nem de petisco foi horrível
06/15/2018
MUito Mau, evento de reveillon péssimo...mau vinho, comida fraca e música horrivel
06/15/2018
Localização agradável. Os cupcakes da loja que lá está são muito bons. O atendimento tem de melhorar, foi muito demorado.
06/15/2018
Simpatia de sobra. Boa comia
06/15/2018
Para passagem de ano muito fraco
06/15/2018
The food was very poor and all the trays were empty when I arrived at the buffet table. Deserts table was miserable. Very expensive for what you get.
06/15/2018
Boa escolha para organizar eventos
06/15/2018
Cheap and welcoming place for events or group dinners. Food is okay but not overwhelming good or diverse. Decoration is rural and out of the ordinary
06/15/2018
Espaço acolhedor , várias salas, comida ótima
06/15/2018
Magnífico trato
Excelente comida con buenos precios
06/15/2018
Espaço muito bom para eventos (aniversários, batizados....)
06/15/2017
Estive neste local em duas ocasiões anteriores e gostei bastante. Nesta última visita, uma comunhão, saliento o espaço exterior que continua muito bonito. As crianças adoraram! Contudo, o serviço de restaurante piorou consideravelmente. Em relação ao anunciado, faltava fruta com presunto e redenho, e o misto de carnes reduziu-se a carne de porco grelhada. Tudo nos era apresentado em travessas pequenas, apesar de estarem sempre a repor. O mais decepcionante foram as bebidas. Refrigerantes nem vê-los! Serviram água, limonada e sangria que era péssima! Colocaram uma garrafa de vinho numa mesa de 8 pessoas, que não foi reposta. É verdade que não nos negaram nada, mas os convidados acanham-se a pedir. No final, refiro que o bolo era muito bom. Mais uma vez, foi lamentável a quantidade de espumante servida: meio copo a cada convidado! A festa contou com animação musical que foi bastante agradável.
06/15/2017
Qualidade da comida e bebida poderia ser melhor.
06/15/2017
Espetacular! Boa comida, excelente atendimento, espaço maravilhoso! Recomendo vivamente!
06/15/2017
Bom local para casamentos e festas.
06/15/2017
Muito mau. 1 estrela pq não é possível classificar com menos de zero. Estive lá hoje num jantar de Natal (onde não consegui comer) numa sala que cheira a esgoto. Serviço de bufete péssimo em qualidade e quantidade. Uma experiência penosa só tolerada por respeito às pessoas presentes.
06/15/2017
Gostei de tudo mas em q adoro sopa não gostei da q lá estava"Creme de Legumes"
06/15/2017
Típico restaurante português com animação.
06/15/2016
Restaurante do piorio comida do pior que ha .atendimento horribel ,preços escandalosos.resumindo, foi a primeira e ultima vez que me apanham nun sitio destes .Autentica pocilga .Impossibel recomendar seja a quem for.nem aos porcos.Uma estrela poque nao existe mais baixo.
06/15/2016
Mau de mais para ser verdade o que se passou aqui.
Almoço organizado por 4 estudantes para a família, com 30 pessoas.
O dono prometeu nas entradas coisas que depois não as serviu.
O dono queria que fosse efectuado o pagamento depois de serem servidas as entradas e antes de ser servido o almoço.
O dono RECUSOU passar factura a quem lha pediu.
06/15/2016
O espaço, a comida e o atendimento, muito bom!
06/15/2016
Comida desinteressante. Desnecessariamente ruidoso.
06/15/2015
A nível de serviço buffet, deixa muito a desejar "RELES".
A música muito alta e com pouca qualidade de som, nem dá para conviver para se ter um conversa.
Nunca mais pretendo voltar.
06/15/2015
SERVIÇO DEPLORAVEL (bufet pobre,muito pouco cuidado,servido sempre a pedido).
RESTAURANTE A NÃO RECOMENDAR E A NÃO VOLTAR A VISITAR!
06/15/2014
muito mau serviço ao cliente, má qualidade e muito caro
06/15/2014
Really bad quality food, very oily and lack of flavor. Expensive in comparison to other restaurants in Maia.
Bussola PT