Página inicial
>
Agência de turismo in Porto, Porto
> Agência Abreu - Porto (Baixa) Análise

Agência Abreu - Porto (Baixa)
Agência De Turismo em Porto, PortoAvaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praça da Trindade 146
Avaliações

01/20/2020





Entrei e pedi informação sobre um pacote de ferias. A agente pareceu desinteressada na minha situação. Prometeu ligar no dia seguinte com informações mas nunca aconteceu.
Perdi a vontade de marcar as minhas férias com a Abreu.

09/20/2019





Não colocando em causa o profissonismo de qualquer colaborador, quero aqui deixar o meu agradecimento e reconhecimento à vossa Colaboradora, Sofia"pela forma célere e atensiosa como tratou do assunto de umas reservas... Em cima da hora ninguém arranjava a solução que eu pretendia (agência Abreu Rio Tinto, por exemplo) e está Menina/Senhora em menos de uma hora estava a garantir a reserva que lhe tinha solicitado. Muito parabéns

06/20/2018





Bem localizado . Simpatia. Grande experiência no ramo das viagens, mais de 100 anos!
Agência Abreu - Foz
::
Via D'Ouro-Empreendimentos Turisticos, Lda.
::
Langarica Adega Mercearia
::
HellermannTyton
::
Cais AM Douro
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Agência Abreu - Porto (Baixa)
Bem, eu deixei a minha carteira na casa de banho e deixei uma das pessoas dizer que achava que tinha visto a pessoa a sair. Eu levei um pouco de tempo, recebi uma chamada da pessoa que tinha o telefone e eles puderam dar-lhe 20 dólares para o recuperar. sei que era provavelmente o meu telefone deixei uma mensagem no balcão de atendimento ao cliente e obviamente não posso relacionar a pessoa estava logo após o dinheiro que ele obviamente sabia que era meu e levou-o de qualquer forma fico feliz por ter o meu telefone de volta e não é a primeira vez que deixo o meu telefone no Home Depot para que as histórias da Amana o recuperem.
Este circo cheio de palhaços de nariz vermelho perdeu o seu contrato com um cliente e entrou bruscamente numa onda de disparos desordenada e injusta. Eu era uma das vítimas deles. A maioria das pessoas que eles soltaram eram excelentes representantes e a melhor metade tinha posse no centro de Greenville. Nunca tinha testemunhado tal desgraça num ambiente supostamente profissional. Ironicamente, o call center que eu vim para Morley de perder o contrato deles e fechou, mas eles não enlouqueceram despedindo pessoas. Eles nos permitiram trabalhar até o dia do fechamento e tirar o desemprego, e até mesmo nos acompanharam na forma de fazê-lo, ou nos permitiram desistir e encontrar trabalho em outro lugar sem repercussões. O trabalho em si era fácil e descontraído. O ambiente de trabalho era cheio de drama e muito pouco profissional. Quezílias entre os líderes das equipas e entre os associados. A gerência tinha os seus favoritos. Nem sequer falavam por mim, mas deixavam muitas pessoas incríveis sem trabalho. Eu só espero que essas mesmas pessoas tenham encontrado melhor em outro lugar.