Lusiaves

Supermercado em Sermonde, Porto
+351 22 494 5341
Avaliações: 3 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1

R. Saibreira 120

Avaliações

03/20/2020
Jose Mota

Faço uma encomenda por telefone. A funcionária confirma entrega a partir da manhã do dia seguinte. Recebo informação do valor a pagar. Na manhã seguinte, vou levantar a encomenda e está mais cara 2,50 eur??? Resposta da funcionária : os preços subiram hoje... Para uma empresa/grupo deste nível a consideração pelo consumidor deveria ser maior.
02/20/2020
Jose Borges

Comida saborosa. Preços econômicos. Bom atendimento. Aberto todos os dias. Pode-se encomendar a confeção.
06/20/2018
Joaquim Azevedo

Venda ao público de toda as carnes de aves, e congelados

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Lusiaves

Marino, Frank e a equipa da Stannards são excepcionais no que diz respeito ao aconselhamento profissional. O nível de serviço ao cliente que eu tenho experimentado ao longo de muitos anos de relacionamento com eles é inigualável. Tenho tido experiência com outros que afirmam ser focados no cliente e profissionais. A realidade é que muitos não o são. Eles oferecem um grande valor e você sabe que seus interesses estão em mãos seguras. Quer uma empresa de contabilidade excepcional para o ajudar a navegar no ambiente empresarial? Estes são os caras. Eu os recomendo altamente.
Encontrei muita mobília legal e comprei se não andasse de ônibus e, portanto, não tinha meios de trazê-los para casa. Mesmo assim, encontrei um pequeno item que me interessava e, embora não valesse 15 dólares, ia comprá-lo de qualquer maneira. No início da minha navegação encontrei um panfleto com um cartão postal anunciando uma casa aberta de Natal. Quando eu decidi comprar o item, eu realmente não queria estar segurando-o, o panfleto, e meu telefone, então eu desabotoei minha mochila e coloquei o panfleto dentro. Eu estava prestes a deixar a área da loja em que eu estava quando a senhora do pessoal (dona?) aparece de repente e pergunta se eu coloquei algo na minha mochila. Eu disse que sim, a coisa do panfleto... E ela olhou para mim, deixando-me desconfortável, e até perguntou se eu tinha a certeza. Uh...sim, tenho a certeza do que pus na minha mochila... Eu estava realmente preocupado se eu não estava. Finalmente pareceu-me passar a avaliação que ela estava a fazer e foi passar por ela. Depois ela foi para a alcova e olhou em volta como se soubesse o que tinha sido tirado. Em frente a um sinal que dizia que as câmeras de segurança estavam ligadas. No final eu coloquei o item de volta e saí, tomando-o como um sinal de que eu não precisava dele afinal e deveria economizar meu dinheiro. Fui insultada e não gostei de ser tão desconfortável e tão descaradamente acusada. Era como um tubarão atraído pelo sangue; ela ouviu o fecho de correr, eu assumi, e apareceu. Será que o barracão fez o mesmo se o barracão ouviu o fecho de correr de uma bolsa? Não é como se não houvesse uma tonelada de pequenas bugigangas que pudessem ser contrabandeadas em uma. Caramba.

Deixe um comentário para Lusiaves