Página inicial
>
Ponto de ônibus in Ermesinde, Porto
> João de Deus Análise

Não há comentários para João de Deus. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Armindo Oliveira: Só o típico produto regional. Sem cozinhados. Excelente higienização e serviço criterioso. Visitando, conviva com todos, mas não mexa nos produtos para venda ou decoração sem antes pedir ao servente. Local inigualável.
2020-01-20 05:32:15
★
★
★
★
☆
Belinda Ribeiro: Vista espetacular, cuidado com a estrada de acesso pois é muito inclinado, estreito e perigoso
2020-06-15 07:53:38
Comentários recentes sobre outros lugares próximos João de Deus
Não sabia deste lugar até que nos deparamos com ele enquanto fazíamos compras por perto, por isso metemos a cabeça para ver como era. É basicamente uma enorme tomada para arranhar e amassar, a maioria cheia de aparelhos de cozinha (frigoríficos, fogões, máquinas de lavar roupa) e algumas televisões e várias outras coisas. Os preços pareciam razoáveis, então se você não se importar de abrir/retornar itens ou danos cosméticos em um aparelho, esta pode ser uma maneira de economizar algum dinheiro na sua próxima compra de casa.
À procura de um carregador de portátil substituto. O pessoal foi muito útil para descobrir que eles não tinham o que eu precisava, e eu teria de encomendar online. Embora eu não encontrasse o que queria, foi bom que eles não tentassem vender algo que não se adequasse às minhas necessidades. Ter aparelhos, TVs, auto rádios e suprimentos, telefones, e laptops.
Hoje, pela primeira vez, vi o Top Gun. Não consigo expressar o quanto gostei de me familiarizar com o estabelecimento. Pessoal muito simpático e acomodado! Eles dedicaram tempo para responder a perguntas e fornecer uma visão valiosa. Voltarão na próxima semana para atirar nos modelos de interesse. Senti-me como uma criança numa loja de doces! A vida para mim é uma merda, ter vislumbres de felicidade são inestimáveis. O Top Gun proporciona uma coisa positiva na vida. Eu agarro isso a qualquer momento!
Deixe um comentário para João de Deus