Página inicial
>
Loja de eletrodomésticos in Lourosa, Aveiro
> Arminda Alves Fernandes De Amorim Análise

R. Outeiro do Moinho 175
Não há comentários para Arminda Alves Fernandes De Amorim. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Artur Filipe Magalhaes Pereira Paiva: Muito, muito tempo espera no balcão
2020-03-20 05:35:16
★
★
★
★
★
CARLOS SOUSA: ,uma empresa que faz variados tipos de serviços de construção civil como capoto , telas casas de raiz e recuperações de edifícios limpezas de terrenos,e muito mais.
2019-12-15 03:51:30
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arminda Alves Fernandes De Amorim
Zachary... Eu acho que o seu nome foi tão útil, ele levou o seu tempo e nos mostrou todo o layout do estúdio de planejamento ... Ele também levou o seu tempo para nos mostrar como utilizar a ferramenta de planejamento ... O espaço que o Ikea tem para o showroom é ótimo e eu sugiro muito que venha aqui. Só não deixe de marcar uma hora antes de vir.
Sou um revendedor do Connecticut. Estou na área uma vez por mês, e sou um comprador sério. Eu parei lá durante o inverno, e ao sair perguntei ao proprietário se havia outras lojas na área. Ele disse que não havia. ELE LIED. Há duas, ambas melhores e muito mais baratas do que a mansão. Realmente enojado. ATENÇÃO.
Costumávamos ir lá muitas vezes, mas nunca mais. Meus amigos/família sabem que eu vou às antiguidades o tempo todo, então eu mantenho uma lista de coisas que eles podem estar procurando. Quando vejo algo que eles podem gostar eu sempre tiro uma foto para mandar para eles. Nunca tive problemas em fazer isto até que fomos a este lugar. A senhora sentada numa cadeira à frente da loja não podia ter sido mais simpática. Tenho certeza que ela viu a câmera ao redor do meu pescoço (e nada foi dito). Havia um jovem (provavelmente o filho dela porque é um lugar de família) que nos seguia por toda a loja. Se parássemos e olhássemos para ele, ele fingiria que estava a endireitar uma exposição ou algo assim. Uma incómodo meu é para ser seguido. Depois vi uma cabina cheia de relógios antigos....., tal como a minha cunhada procurava. Eu tirei uma foto deles e antes que eu pudesse colocar a câmera para baixo este jovem estava me dizendo que eu não podia tirar fotos na loja (e não de uma maneira muito legal também). Ele não me deu uma chance de explicar a razão pela qual eu tirei a foto, então eu me virei para o meu marido e disse "vamos embora". Nós nem vimos metade do que estava lá. Escusado será dizer que eu não contei à minha cunhada sobre todos os relógios.
Deixe um comentário para Arminda Alves Fernandes De Amorim