Página inicial
>
puro in Baguim do Monte, Porto
> Anamac, Unipessoal, Lda Análise

Anamac, Unipessoal, Lda
Puro em Baguim do Monte, PortoAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Monte da Bela 73 Armazém M
Avaliações

06/15/2018





Produtos gourmet. Alguns únicos.
E. Ferreira Duque, Lda
::
Master Food
::
Jardim Murado
::
Largo da Salgadinha
::
testing
Não há comentários para Anamac, Unipessoal, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Hernan Manzanares: Otimo atendimento. Gas a bom preço xom oferta de arroz. Bacalhau ou azeite
2020-06-15 07:07:57
★
☆
☆
☆
☆
Rafael V. Correia: Na gestão do clientes nota negativa.
Pedi à quatro meses troca de pontos por uns jogos, todas as semanas a resposta dada é ainda não chegou.
Após contactar a linha de apoio Repsolmove fui informado que o prazo de entrega após pedido dos postos de abastecimento é máximo 10 dias...
Resultado, o pedido não foi feito !!!
2020-06-15 07:40:20
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Anamac, Unipessoal, Lda
Nunca vás a este lugar. Eles soltam dois parafusos só para centrar um pouco a mira, e adivinha quanto me cobram 40 dólares. Juntamente com um mau serviço ao cliente. Foi simplesmente horrível. Esta vai ser a minha primeira e última vez a ir a este lugar. Só estou a avisar os outros lá fora para não perderem o vosso tempo aqui. Eles vão roubar-te.
O motorista que entregava os electrodomésticos a um vizinho, conduzia o seu grande camião directamente para os ramos de uma árvore sem ter em conta os danos que provavelmente iria causar. Quando lhe foi pedido para tirar o seu camião da árvore e que tentasse evitar danificar árvores na comunidade, ele perguntou se eu era dono da árvore.... como se isso importasse de alguma forma. Na verdade, eu era o dono da árvore (como residente da comunidade e membro da diretoria), então eu o orientei a tirar o caminhão dele. Seu tom era agressivo e pouco amigável, e refletia muito mal sobre a empresa. Depois que ele saiu, inspecionamos a árvore e ele tinha de fato quebrado vários membros da árvore, alguns de grande porte. A diretoria da comunidade vai conversar com o advogado na próxima reunião mensal para determinar se podemos impedir que Bray e Scarff estacionem na propriedade da comunidade no futuro e fazer com que eles façam entregas nas vias públicas. Apesar de ser de senso comum não dirigir diretamente para uma árvore, se o funcionário tivesse pelo menos sido apologético e amigável, muito provavelmente teríamos deixado passar a questão. A este condutor faltava o bom senso e a consideração básica pela propriedade dos outros.