Página inicial > Bomboneria in Ermesinde, Porto > Talho Dom Barrosão Análise

Talho Dom Barrosão

Bomboneria em Ermesinde, Porto
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. João de Deus 147

Avaliações

07/15/2019
Umbelina Pontes

Só visitei não comprei nada foi curiosidade porque tinha bom aspecto

Não há comentários para Talho Dom Barrosão. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Ruben Barbosa: O contacto não pertence a pichelaria
2020-06-15 04:53:21
★ ★ ★ ★ ★
Francisco Basto: O Pelourinho de Rates situado diante da antiga casa do concelho de Rates, é um Pelourinho mandado erigir por D. Manuel I, no século XVI. Rates acabou por perder o estatuto de Concelho que o pelourinho simbolizava e foi integrado no concelho da Póvoa de Varzim em 1836. Este pelourinho foi classificado como imóvel de interesse público em 11 de outubro de 1933. O pelourinho é constituído por um soco de três degraus circulares bastante altos, embora o térreo seja formado por blocos desconjuntados. O capitel é um bloco cilíndrico encimado por anelete rebordante. O conjunto ao contrário de muitos pelourinhos reconstruídos parece ser quinhentista.
2019-12-15 03:53:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Talho Dom Barrosão

Morgan com o Esquadrão Geek foi extremamente amigável e tão útil por telefone e quando eu não consegui que funcionasse do meu lado, ela estava me esperando do lado de fora da loja quando eu cheguei! Ela também foi muito respeitosa com o distanciamento social e trouxe pessoalmente o meu laptop para dentro quando eu mencionei que não me sentia à vontade para entrar. Estou muito impressionada e grata pelo serviço que recebi!
Sem dúvida, tanto eu como o meu empreiteiro não ficámos muito impressionados com a equipa que eles têm em Charlotte. Não posso dizer que já fui tratada tão mal quando gastei tanto dinheiro. Eles mandaram a prancha de deck colorida errada para um local de trabalho misturado com todo o resto e depois queriam que eu pagasse $270,00 para que eles entregassem uma prancha nova. Eu estava disposto a pagar pela prancha apesar de ter sido um erro deles, mas ter me enganado no mínimo foi um pouco demais. A arrogância deles foi o que me levou a escrever a minha experiência. Foi como se a minha mísera encomenda de 3.000 dólares não fosse nada para eles. Peço aos futuros clientes que possam fazer negócios com eles para verem por si próprios. Não acredite na minha palavra.

Deixe um comentário para Talho Dom Barrosão