Álvaro Pinheiro Azevedo Lda.

Loja De Materiais De Construção em Tabuado, Porto
+351 255 534 673

Rua da Fulipa 1147

Não há comentários para Álvaro Pinheiro Azevedo Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Arlinda Barbosa: Nunca disse que detestei este local,nao sei onde foram buscar essa informação
2020-02-15 06:40:29
★ ★ ★ ★ ☆
José Paiva Wolff: A Casa do Passadiço é uma casa senhorial, em estilos barroco e rococó, cujas origens remontam ao início do século XVI, mas que sofreu várias campanhas de obras, sendo a mais importante a que ocorreu no século XVIII, à qual se deve o actusl aspecto. No interior, é de destacar a arcaria e a escada de acesso ao piso superior. O jardim é esplêndido, com belíssimos exemplares arbóreos. Aclualmente funciona como showroom dedicado à decoração e arquitectura de interiores.
2019-10-15 07:29:37

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Álvaro Pinheiro Azevedo Lda.

EXTENSÃO!! Eu dirigi de fora de Windsor para ir a esta loja para verificar itens e preços. Fiquei muito impressionado com o pessoal e as pessoas simpáticas desta loja. Muito amigável, prestativo, conhecedor. Normalmente, neste tipo de lojas, você tem que caçar vendedores para te ajudar e mesmo assim, eles não são uma grande ajuda. O pessoal desta loja veio até você e perguntou se eles poderiam ajudá-lo. Respondeu a todas as perguntas de forma profissional e mostrou verdadeiramente cortesia para com o cliente. Eu gostei da minha experiência nesta loja. Bom trabalho, muito bem feito! Muito obrigado.
Não confie neles para guardar itens para si. Eles vão vendê-los se outra pessoa entrar e pedir por eles, independentemente do que eles lhe disseram.Update: Eu coloquei uma peça grande como uma prateleira em espera depois de uma longa discussão com um funcionário em uma quarta ou quinta-feira. Ele concordou em segurar a peça para que eu a pegasse no sábado. Eu o afastei muito do quanto eu queria, e até pedi para colocar dinheiro nela - até o valor total - para segurá-la e me disseram que eu não poderia fazer isso e que seria razoável esperar recuperar o dinheiro se por alguma razão não pudéssemos levar a peça para casa quando viéssemos buscá-la. Mas ele garantiu-me que podiam segurá-la, e eu vi-o colocar a etiqueta. Naquele sábado, liguei enquanto estávamos a caminho (só tinham estado abertas duas horas) e disseram-me que a peça tinha sido vendida naquela manhã, apesar da etiqueta de retenção, porque não tinham as minhas informações de contacto, que não pediram, apesar de ainda não ter passado a data de retenção. Mais tarde, o dono do shopping me contactou para me avisar que não só tinham vendido a peça, mas que tinham permitido que alguém a colocasse no layaway. Então, apesar de eu estar bem dentro do período de espera e a caminho, com dinheiro na mão, para a ir buscar, eles deram-na a alguém que nem sequer a podia comprar directamente. Depois de admitir a culpa deles, o dono ainda não estava disposto a reembolsar o layaway e permitir que eu comprasse a peça para corrigir este erro. Se isto era uma questão de prática comercial sombria ou incompetente, o seu mau negócio de qualquer maneira. Enquanto o dono me ofereceu um desconto em outro item, porque a loja não tem o inventário para sustentar isso (eles carregam muito poucas peças de móveis grandes), isso não foi nada. Se você comprar aqui, esteja ciente de que os funcionários regulares não são mantidos e as políticas da loja, comunicação e atendimento ao cliente são, na melhor das hipóteses, inconsistentes. É um lindo pequeno centro comercial de antiguidades que me entristece não voltar a visitar, mas não faço negócios com pessoas que desconsideram os seus clientes de forma tão egrégia.

Deixe um comentário para Álvaro Pinheiro Azevedo Lda.