Misako

Loja De Bolsas em Torres Vedras, Lisboa
+351261332460
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. António Alves Ferreira 2, 2560-256 Torres Vedras, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Raquel Cunha

Excelente serviço online e presencial. As funcionárias sempre muito prestaveis. Adoro todas as coleções. Excelente preço e qualidade.
06/14/2020
Sílvia Martins

Gosto imenso de todos os artigos que tem em loja!!! Relativamente a loja do Arena Center a simpatia da empregada da loja foi fantástica! Cinco estrelas mesmo! Obrigada

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Misako

O homem branco de gengibre na caixa foi incrivelmente rude. Eu estava atrás dos clientes na fila antes de alguém ter vindo para a frente e a fila formada na parte de trás, onde estavam as cordas. Ele tentou dizer-me que só havia uma fila e que estava atrás de todos os outros, apesar de eu estar lá antes mesmo de a fila se ter formado... Até os clientes à minha frente lhe disseram que estávamos lá primeiro antes de todos os outros aparecerem. Depois no check out não me disse nada, recusou-se a falar comigo e depois teve um problema quando lhe pedi que fizesse um preço correspondente a algo online. Extremamente pouco profissional e mal-educado sem motivo! Não voltará aqui novamente.
O Mikes é uma jóia escondida na área de West Warwick. Eles têm uma grande variedade de itens que vão desde a metade do século moderno até os itens dos tempos modernos. Eles estão constantemente a entrar em novos itens e os preços são muito razoáveis em comparação com qualquer antiquário. O proprietário é bastante conhecedor dos itens da loja e nunca o faz sentir-se obrigado a comprar enquanto navega pela loja. Eu recomendo vivamente a unidade, se você não for da área.

Deixe um comentário para Misako