200Km Motorsport

Loja De Autopeças em Leiria, Leiria
+351244043479
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

Rego D'Agua, Tv. do Sol n37, 2415-599 Leiria, Portugal

Avaliações

06/13/2020
Pedro Alves

julgo que esta loja ja fechou, tentei encomendar um tubo silicone, passados duas semanas nada diziam. pedi reembolso paypal.
06/14/2017
Mário Coelho

Muito simpáticos e com bom material.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos 200Km Motorsport

Grandes preços e pessoal muito simpático. Falei ao telefone com a Emily sobre levar um técnico de serviço à minha casa para comprar uma geladeira. Apesar de estar ocupada devido à situação da COVID-19, nunca me senti apressada a desligar o telefone. A Emily ouviu tudo o que eu tinha a dizer e era muito conhecedora do equipamento. Obrigada Clayton Appliances por toda a ajuda!
Trazemos os nossos veículos para este estabelecimento há quase duas décadas. Edip, John, e Maurice são todos simplesmente FANTÁSTICOS!! Eles dizem a verdade, eles programam a manutenção apenas para o que é exigido ou solicitado pelo cliente, e nunca há surpresas. Os seus preços são muito competitivos e a sua mão-de-obra é insuperável. Nós vamos continuar a trazer os nossos veículos para este estabelecimento e estes maravilhosos indivíduos.BC
Encomendei o conjunto de 5 peças do quarto Memphis para a minha neta que demorou a chegar, por causa de onde os armazéns onde eles o obtêm não paravam de ter mau tempo. A única exceção foi que eles tiveram que substituir o espelho por um preto sólido (devido ao original ter sido quebrado), que na verdade parece ainda mais bonito! A espera valeu a pena!

Deixe um comentário para 200Km Motorsport