Página inicial > Loja de azulejos in Póvoa de Varzim, Porto > Pedemeia - Povoa de Varzim Análise

Pedemeia - Povoa de Varzim

Loja De Azulejos em Póvoa de Varzim, Porto
+351 252 622 906

R. da Junqueira 58 R/C

Não há comentários para Pedemeia - Povoa de Varzim. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Tavares: Foi-me proposta uma possibilidade para trabalhar nesta empresa através do IEFP ao que pensei ser algo fidedigno. A empresa, mais propriamente o senhor José Castro (que presumo que seja o dono da mesma) recusou-se a dar-me um contrato de trabalho, a colectar-me na segurança social e a pagar-me os 4 dias que lá trabalhei. Apresentei queixa no IEFP e ainda fui à ACT.
2019-07-15 04:58:18
★ ★ ★ ★ ★
Márcio Sousa: Sou cliente há muitos anos, as melhores francesinhas do país.
2020-03-20 06:00:01

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Pedemeia - Povoa de Varzim

O meu marido e eu precisávamos, rapidamente, de uma máquina de lavar e secar roupa para a nossa nova casa. Os rapazes de Molina eram tão simpáticos e prestativos. O meu marido também apreciou a sua honestidade. Eles até tiraram a nossa antiga máquina de lavar e nos ajudaram a montar o novo conjunto - tudo por um preço realmente razoável. Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro!
O pessoal foi prestável e amigável. Respondeu a todas as nossas perguntas. Muito conhecedor. Os aparelhos são todos arranhados e amassados, mas se você não se importar com um pouco de dano cosmético, o processo é ótimo. Recebi uma garantia de substituição total de três anos e ainda paguei menos do que teria em outros lugares. Até consegui um desconto porque já tinha um cartão Sears e usei-o para pagar. Ótima experiência.
Wabash Depot tem uma grande selecção de antiguidades e as senhoras na secretária lá em baixo são simpáticas e acolhedoras. Dito isto, eu não tive uma boa experiência da última vez que fui. Encontrei um item lá em baixo que ia comprar, mas foi um pouco estranho de carregar por aí, por isso decidi procurar lá em cima e depois voltei a descer para o comprar. Enquanto eu estava lá em cima, um trabalhador cumprimentou-me e avisou-o se eu precisasse de ajuda. Agradeci-lhe e continuei a olhar à minha volta. Ele continuou a seguir o meu parceiro e eu, observando-nos. A certa altura, o meu parceiro pegou num pequeno panfleto para comprar, mas depois decidiu não o comprar e pô-lo de volta. A próxima vez que o homem caminhou comprar-nos, parou-nos e acusou-nos de o roubarmos. Voltamos a meio caminho até a cabine, mostramos-lhe qual cabine e o panfleto e fomos embora. Escusado será dizer que nós saímos e eu já estava chateado o suficiente para não acabar comprando o item para o qual eu queria voltar lá embaixo. Posso voltar para comprar o que eu queria lá em baixo, mas depois disso não voltarei.

Deixe um comentário para Pedemeia - Povoa de Varzim