Página inicial > Serviço agrícola in Balazar, Porto > Manuel da Silva Azevedo Análise

Manuel da Silva Azevedo

Serviço Agrícola em Balazar, Porto
+351 252 956 399

22,, Rua Dr. João Alves Ferreira

Não há comentários para Manuel da Silva Azevedo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Amelia Marques: Gosto de lá ir já vou há muitos anos e nunca tive razão de queixa de ninguém
2020-03-20 06:12:02
★ ★ ★ ★ ★
Maria Sampaio: Espaço muito acolhedor com duas salas e serviço de esplanada. Ambiente envolvido na natureza. Comida muito boa. Possibilidade de ver a comida antes de ser cozinhada, os grelhados são deliciosos. Relação preço qualidade muito boa. Os funcionários e o gerente são muito simpático e atenciosos. Aconselho.
2018-06-20 07:12:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Manuel da Silva Azevedo

Nada mal! Ótimo atendimento ao cliente, especialmente do Chade, que era muito conhecedor dos computadores e laptops! Esta foi a primeira grande compra das minhas sobrinhas, por isso o conhecimento e o excelente atendimento ao cliente foi muito apreciado! O ambiente estava perfeitamente preparado para a compra! Muito provavelmente estaremos de volta para a nossa próxima compra de computadores! Mais uma vez, obrigado!
Os tesouros sempre foram um lugar divertido para as antiguidades. Os escriturários são muito simpáticos e prestativos! Há muitas, muitas cabines em ambos os edifícios. Grande variedade de antiguidades e colecionáveis, incluindo; primitivas, jóias novas e vintage, vidro, decoração de casa reciclada e de estilo moderno, Shabby Cottage Style, guloseimas para caras, trajes ocidentais, móveis, roupas vintage, e muito, muito mais. Tanto para ver, vale a pena um passeio até Springville, ou uma parada em suas viagens!
Eu gosto da Home Depot, mas os empregados continuam a tirar as máscaras só de usar à volta do pescoço. O funcionário na porta me cumprimentou com uma reclamação sobre permitir que as pessoas na loja e não na igreja. Soava muito infeliz por estar no trabalho e não na igreja. Eu contei 20 pessoas sem máscaras. Ouvi dizer que a loja precisava de máscaras na TV, mas adivinhem que não.

Deixe um comentário para Manuel da Silva Azevedo