Página inicial > Serviço agrícola in Barqueiros, Braga > Estufas Paulo Márcio - Fabrico, Montagem e Manutenção de Estufas::Norte Litoral para Todo o País. Análise

Estufas Paulo Márcio - Fabrico, Montagem e Manutenção de Estufas::Norte Litoral para Todo o País.

Serviço Agrícola em Barqueiros, Braga
+351 965 176 600

R. de Santo António

Não há comentários para Estufas Paulo Márcio - Fabrico, Montagem e Manutenção de Estufas::Norte Litoral para Todo o País.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Uriel Abella: Buena profesional, creativa y perfeccionista.
2020-06-15 07:24:27
★ ★ ★ ★ ★
Bruno Cunha: Para mim a melhor francesinha especial de Guimarães ! O prego com tudo também é uma delícia ! Serviço com muita simpatia qualidade preço excelente
2020-05-23 07:14:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Estufas Paulo Márcio - Fabrico, Montagem e Manutenção de Estufas::Norte Litoral para Todo o País.

Eu gosto de poder entrar e ver o produto, e a loja é brilhante, limpa. Há pelo menos alguns anos, acho que o pessoal é muito útil e o processo de check out é razoável. Geralmente acho os preços competitivos, ainda mais à medida que o tempo tem avançado, e muitas vezes a Best Buy tem os melhores preços (verifique slickdeals)
Eu tinha um pedido muito estranho e esta pequena loja Home Depot não oferecia alugueres de paletes. No entanto, depois de explicar a minha situação ao gerente Dwayne, ele foi mais do que útil! Ele não só me conseguiu exactamente o que eu precisava, como também o fez por um preço melhor do que as outras grandes lojas Home Depot de caixas. Honestamente nunca tive uma experiência tão agradável e útil com uma grande loja de caixas grandes na minha vida. Eu não moro perto dessa loja, mas se morasse, eu daria todo o meu negócio a eles. Dwayne é um gerente extremamente prestativo, obrigado senhor!
Estes gajos são vigaristas. Estou a tentar cancelar o meu pedido. Eles recusam-se a fazê-lo por causa da cobiça e que é tarde demais para cancelar. Só se passou uma semana. Não vou ter o meu conjunto de jantar durante 20 semanas. Eu quero algo antes do Natal e o Omar recusa-se a ajudar-me. Aconselho a todos a irem para outro lugar onde valorizem os clientes e tenham boas práticas comerciais.

Deixe um comentário para Estufas Paulo Márcio - Fabrico, Montagem e Manutenção de Estufas::Norte Litoral para Todo o País.