Página inicial
>
Carpinteiro in Galegos (São Martinho), Braga
> Benjamim Gonçalves Silva Análise

EM594 259
Não há comentários para Benjamim Gonçalves Silva. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Pedro Monte: Organizado, profissionais comprometidos.
Sentimento de que prestam atenção em você, funcionários lembram do seu nome e da sua história.
Poderia melhorar o feedback das informações mas não chega a ser ruim
2020-02-20 06:22:46
★
☆
☆
☆
☆
Ana Sousa: Os instrutores têm de tirar a carta de novo, ou então comprar uma nova, porque nem as rotundas sabem ensinar aos alunos. Um dos exemplos é na rotunda do McDonalds, colocam-se na faixa da direita e nem saem na primeira saída....
2019-09-15 07:45:06
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Benjamim Gonçalves Silva
Eu dei-lhes todos os meus negócios agora. O dono Rob é um acto de classe. Os tipos que ele tem a trabalhar lá são todos óptimos. Você não tem a atitude de que algumas das outras lojas têm os melhores preços e pedir ao dono que ele pode até dar-lhe um negócio melhor do que você está pronto para obter todas as suas compras de construção e recarregar o equipamento em um lugar.
Estive na cidade por um dia e fiz desta loja a minha primeira paragem bc encontrei aqui alguns tesouros maravilhosos. Foi apenas a quarta vez que tive um dia longe dos meus filhos desde que nasceram há 10 anos e escolhi esta como a minha primeira paragem. Eu vi algo que eu realmente queria ver de perto em uma cabine. A cabina tinha TUDO em caixas fechadas. Havia uma cadeira rolante bem perto de onde você entrou - eu a empurrei para o lado e olhei para o item que eu gostava por cerca de 15 segundos, e fui deixar a cabine - um homem ficou lá olhando para mim - eu quero dizer - AVISO. Eu me dou bem com literalmente todos que conheço, mas, eu podia dizer que esse homem não era alguém que eu me sentia confortável ou seguro por perto - esse homem - que parecia zangado e obviamente trabalhava lá. Senti-me muito ameaçada. Eu nunca me sinto assim em lojas de antiguidades. Ele disse: "Você a conhece? (a mulher cuja cabine eu presumi) Eu disse Não, ela está aqui? e ele disse não, ela não deveria estar aqui por mais 20 minutos. Eu disse ok, obrigado. Ele continuou a olhar para mim - fiquei muito desconfortável - quase lhe perguntei se podia ver o artigo, mas ele deixou-me muito desconfortável - por isso, afastei-me. Agora, qualquer comprador ou vendedor experiente saberia que ele poderia ter perguntado se eu estava interessado em alguma coisa? Ele poderia ter feito uma venda para ela? Mas, de qualquer forma, eu comprei o resto da loja, trouxe algumas coisas para a frente e, quando fui embora, tomei um caminho em direção ao seu estande, esperando que ela estivesse lá para que eu pudesse perguntar a ela sobre o item que vi - e foi quando eu vi o homem que tinha olhado para mim e o ouvi gritar literalmente para a mulher cujo estande eu presumo que foi por isso que você tem esta cadeira para sair e ela simplesmente - caminhou com a direita em !!!!. Quer dizer - eu quase morri - eu literalmente me afundei numa ilha e andei para a frente, paguei pelos meus itens e fui embora - apenas furioso o tempo todo. QUE IDIOTA DE MERDA! 17 DE JANEIRO DE 2007! Apenas a experiência mais ridícula e pouco profissional que eu tive em alguma loja de antiguidades. Eu nunca fui tão humilhada na minha vida se você não quer que as pessoas entrem na sua cabine onde tudo está trancado de qualquer maneira - coloque uma placa ou uma corda ou algo assim - não coloque apenas uma cadeira rolante perto da entrada. E, omgosh, como é que ele se atreve a sentar no meio da loja a gritar por mim? -Mãe totalmente humilhada e revendedor de luxo/cliente leal.
Deixe um comentário para Benjamim Gonçalves Silva