Página inicial > Empreiteiro de isolamento in Areias, Porto > Vicente Da Costa & Marinho Lda Análise

Vicente Da Costa & Marinho Lda

Empreiteiro De Isolamento em Areias, Porto
+351 252 858 348

Av. de Sousa Cruz 135

Não há comentários para Vicente Da Costa & Marinho Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
João Jaques: A primeira referência conhecida a esta freguesia remonta ao século X. Outeiro era, então, um lugar da freguesia de Valadares.  Data de 1176 uma carta de couto passada pelo rei D. Afonso Henriques a favor do Mosteiro de São Salvador da Torre, para que, de futuro, os religiosos enfermos ali pudessem ir convalescer. Todavia, na opinião do Padre Doutor Avelino Jesus da Costa, o aludido documento tratar-se-á de uma falsificação do século XII ou XIII.  Em 1258, na lista das igrejas situadas no território de Entre Lima e Minho, que foi efectuada por ocasião das Inquirições de D. Afonso III, São MArtinho de Outeiro é citada como uma das igrejas pertencentes ao bispado de Tui.  Em 1320, no catálogo das mesmas igrejas, mandado elaborar pelo rei D. Dinis, para o pagamento da taxa, foi taxada em 100 libras. Enquadrava-se, ao tempo, no arcediagado de Cerveira.  Em 1444, D. João I conseguiu do Papa que este território fosse desmembrado do bispado de Tui, passando a pertencer ao de Ceuta, onde se manteve até 1512. Neste ano, o arcebispo de Braga, D. Diogo de Sousa, deu a D. Henrique, bispo de Ceuta, a comarca eclesiástica de Olivença, recebendo em troca a de Valença do Minho. Em 1513, o Papa Leão X aprovou a permuta.  No Memorial do vigário Rui Fagundes, que foi feito em 1546, no arcebispado de D. Manuel de Sousa, enquadrava-se na Terra de Viana, rendendo 50 mil réis.  Na cópia de 1580 do Censual de D. Frei Baltasar Limpo sobre a situação canónica destes benefícios, refere-se que São Martinho fora unida pelo Núncio Montepulchamo ao Mosteiro de freiras de São Bento de Viana por 80 anos, no ano de 1561. Segundo Pinho Leal, as freiras beneditinas de Viana apresentavam o vigário colado, que tinha 120 mil réis de rendimento.  No foro administrativo, fez parte, em 1839, da comarca de Ponte de Lima e, em 1852, da de Viana do Castelo.  Pertence à Diocese de Viana do Castelo desde 3 de Novembro de 1977.
2019-08-15 08:00:03
★ ★ ★ ★ ★
Rui Maia: Capela bonita - envolvente bem cuidada.
2020-06-15 07:45:13

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vicente Da Costa & Marinho Lda

Trouxe o meu suporte de televisão em que te penduraste na parede, porque estava a tentar ver porque é que os parafusos não cabiam. Ele disse-me que a razão pela qual não cabem são demasiado curtos. Ele disse-me para onde ir e arranjar uns mais compridos. Esta posição de jovem estava no departamento de televisão. Acredito que o nome dele era Brandon, ele era muito educado.
Eu venho aqui há mais de dois anos. Ao longo desses dois anos, o serviço ao cliente tem declinado muito. Estou extremamente desapontado porque já gastei milhares de dólares aqui. Entrei para comprar um laptop para o meu namorado e fiquei esperando por alguém por quase 20 minutos, só para ser informado por outros funcionários que o representante da loja estava ajudando outra pessoa. O representante de atendimento ao cliente na frente está literalmente falando no telefone dela, mas ninguém mais pode me ajudar a conseguir um laptop? Mais uma vez estou extremamente desapontada e vou apresentar uma queixa ao BBB . Eu não vou voltar a este local. Isto não é apenas um mau serviço ao cliente, mas é um mau negócio. Não há maneira de alguém que gasta tanto dinheiro como eu aqui ser tratado desta maneira.

Deixe um comentário para Vicente Da Costa & Marinho Lda