Página inicial
>
Creche in Ribeirão, Braga
> Sol Nascente - Centro Social de Educação (Creche) Análise
R. São João de Deus, 201, Candeeira 4760-708 Ribeirão
Avaliações

06/15/2017





Instituição de referência. Recomendo.
Mini-Mercado Lameiras
::
Susana M Salgado Freitas
::
Manuel M Rodrigues Lemos
::
Ana Sofia Teixeira De Freitas Leal
::
Ópticas New Look
Não há comentários para Sol Nascente - Centro Social de Educação (Creche). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Débora Pereira: Espaço onde se pode encontrar os mais variados serviços a nível de beleza,saúde e bem estar.
Altamente recomendável
2020-06-15 08:00:35
★
★
★
★
★
José Castro: Excelente serviço com um atendimento extremamente bom onde se prima pela simpatia e sempre com o objectivo de satisfazer ao máximo os/as clientes. Um óptimo centro de estética no coração de Ponte de Lima.
2019-08-15 05:06:37
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sol Nascente - Centro Social de Educação (Creche)
Ótima loja local com produtos incomuns expostos de forma bonita com algo para todos na família, incluindo os caras. O armazém de antiguidades é divertido de olhar em volta e muito para ver. Se você não esteve aqui, você está perdendo! A loja de campo é a minha loja de presentes de aniversário ou de casamento. Eles até têm uma secção de mercearia e oferecem uma grande variedade de comidas e doces caseiros. É celestial.
Durante quase uma hora fomos ignorados na secção de computadores, ninguém nos veio ajudar. O pior atendimento ao cliente que tive, especialmente quando a loja não estava ocupada, por isso não há justificação para a quantidade de tempo que passamos. Este local não tem um sistema para ajudar os clientes Eu recomendo fazer a unidade para a loja Appleton muito melhor tratamento, serviço e eles realmente têm um sistema para ajudar os clientes que estávamos dentro e fora em 15mins.
Senti-me muito desconfortável nesta loja. Eu não fui saudada, eles nem sequer fizeram contato visual e o oficial não me respondeu quando meu marido e eu cumprimentamos. Senti-me tão desrespeitada que gastámos os nossos mais uns 1000 dólares onde. E a propósito, meu marido e eu somos funcionários negros de meia-idade com dreadlocks.nós também éramos o único cliente da loja na época.