Página inicial > Doces in Brufe, Braga > Padaria Sabores Perfeitos Análise

Padaria Sabores Perfeitos

Doces em Brufe, Braga
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
2
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Manuel Ferreira Loureiro 10

Avaliações

06/20/2020
Charles Maia

Qualidade produtos e atensimento.
01/20/2020
Rui Pinto

Simpatia, atenção e rapidez das funcionárias
06/20/2017
maria isabel Amorim da silva loureiro

Adoro o pão pela sua qualidade e variedade.... o meu preferido, o de centeio... depois tem breakfast, alfarroba, beterraba, chia, girassol e muito mais... A simpatia e rapidez no atendimento... Estacionamento sempre disponível....

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Padaria Sabores Perfeitos

Lidar com 4 pessoas diferentes trabalhando lá. Duas delas foram simpáticas, profissionais, e muito prestativas. Uma tentou honestamente, mas não tinha nenhum conhecimento da área em que trabalhava. A quarta foi rude, e geralmente agiu como se eu fosse um grande inconveniente para o seu objetivo de missão implícita de apenas chegar ao tempo de desistir. Sinto falta dos dias em que mais da metade dos funcionários se orgulhavam do seu trabalho.
Deixe-me começar por afirmar que adquiri inúmeros aparelhos da Appliance Factory ao longo dos anos. Incluindo todos os electrodomésticos para a minha última casa. Até este momento, fiquei muito satisfeito com o valor dos produtos e com o atendimento ao cliente. No entanto, a minha recente experiência com a loja em Westminster apagou tudo isso na minha mente. Resumindo...mais de um mês antes de nos mudarmos para a nossa nova casa, a minha mulher e eu comprámos um novo frigorífico e uma máquina de lavar e secar roupa. A nossa experiência na loja foi boa, mas certamente não excepcional. Os problemas surgiram na véspera da entrega dos nossos electrodomésticos. Liguei para obter uma estimativa de tempo para a entrega e foi-me dito que alguém me ligaria em breve. Horas depois de não receber nenhuma chamada de retorno, liguei novamente para a loja e me disseram a mesma coisa. Na manhã seguinte liguei novamente... a mesma resposta "alguém vai ligar de volta em breve". Horas depois recebi uma chamada do Curtis a dizer-me que a minha geladeira nunca apareceu e provavelmente não ia aparecer, por isso a nossa entrega foi cancelada! Nada para nos notificar e nem mesmo uma tentativa de entregar a Máquina de Lavar/Secar. Rápido 2 dias depois e ainda não recebi nenhuma chamada telefónica. Passei todas as pausas no trabalho a tentar obter uma resposta na minha data e hora de entrega. Deixando várias mensagens sem uma única chamada ou mensagem respondida. Finalmente, após ligar 5 vezes hoje, o "gerente" finalmente atendeu o telefone. O "gerente" disse-me que a minha entrega deveria estar aqui amanhã, mas não faço ideia a que horas. Sentindo que eu merecia alguma prioridade por causa do incômodo pelo qual passei, insisti para que eu fosse a primeira entrega do dia (afinal, agora somos obrigados a tirar um dia de folga para acomodar o erro deles). Disseram-me que não funciona assim e que os motoristas têm outras rotas que precisam fazer.Curtis disse que me chamaria de volta com um tempo. Uma hora depois tive que ligar de volta e ele saiu para o dia! Mais uma vez me disseram que eu receberia uma chamada de volta porque "neste momento eles estão inundados". Atualmente, eu não tenho idéia a que horas eles estão chegando, nós tivemos que reorganizar nossas vidas para acomodar uma entrega que deveria estar aqui há dias e eles nem sequer têm a cortesia de nos ligar.Esta pode muito bem ser a última vez que compramos algo da Appliance Factory e eu certamente terei certeza que meus amigos e familiares estão cientes de seu terrível acompanhamento e completo desrespeito aos seus clientes.

Deixe um comentário para Padaria Sabores Perfeitos