Página inicial
>
Cabeleireiro in Felgueiras, Porto
> Cristina Pereira Cabeleireiros Análise

Av. Dr. Magalhães Lemos
Não há comentários para Cristina Pereira Cabeleireiros. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Armando Jorge Ferreira da Costa: Vistas deslumbrantes sobre o rio. Casas em madeira muito confortaveis. Piscina muito interessante. Anfitrioes muito simpaticos.
2019-08-15 05:10:24
★
★
★
★
★
Paulo Pires: Quando cheguei, tive que me beliscar, pois pensei, parece que não saí de casa! A Casa do Azevinho, disponibiliza todas as comodidades modernas, necessárias para o máximo conforto, para um casal com uma criança, já que dispõe de uma cama de casal e uma cama de criança, separadas por uma escadaria em madeira adornada por fofos tapetes de pelo estilo urso polar! Aliás, toda a decoração é de um extremo bom gosto, combinando peças contemporâneas, com peças clássicas, que se combinam sem chocar ou ofuscar. Tudo isto, mérito da senhora Sameiro, proprietária deste espaço, que é constituído pela Habitação que utilizamos, e outra maior, mas totalmente independente, com capacidade para dois casais e duas crianças. De uma simpatia e disponibilidade, tão características desta região, que nos recebeu, como se efectivamente estivéssemos em nossa casa. A completar, a envolvência exterior, com diversas plantas e árvores de pequeno porte, incluindo uma de Azevinho, muito bem combinadas, uma zona para estacionar os carros, e equipamentos como uma espreguiçadeira, mesa e cadeiras para fazer uma refeição ao ar livre ou um completo barbecue para fazer uns grelhados apetitosos. Um aconchego, quase indiscritivel, e ao mesmo tempo aquela privacidade saudável, numa paisagem soberba á beira do Lima, e a 5 minutos de Ponte de Lima, e também a 5 minutos da A3 ou seja de todo o Minho. Numa palavra : Imperdível! A repetir certamente, ainda este ano ou no próximo!
2019-11-15 07:02:12
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cristina Pereira Cabeleireiros
Eu liguei e disse ao dono que tinha prata esterlina e alguns chás antigos. Ela disse-me para os trazer, ela vai olhar para eles. Fui à loja e ela nem me cumprimentou como estás, muito inacessível. O dono nem sequer olhou para a minha bandeja de servir (que está claramente marcada com a companhia e estilo) e disse-me que as minhas coisas não valiam nada que eu conhecesse a história da minha família e eu sei que na verdade é prata esterlina. Tudo o que ela procurava eram as marcas tradicionais. Temo que ela não fosse tão hospitaleira como as pessoas dizem que ela é.
A minha consulta foi às 16h50. A cabeça do pavor do esquadrão dos nerds foi educada, mas começou a passar por cima de mim por causa de um problema com o meu laptop, depois foi embora e nunca mais voltou. Sim, eu fiquei um pouco frustrada depois de ficar de pé até as 5 sem ajuda, mas quando parei outro colega para perguntar o que estava acontecendo, ele ficou rude comigo. Depois fui ao gerente da loja Brent e ele não quis ouvir as minhas preocupações perguntando se eu estava na hora certa e foi ele que me encaminhou para a área para o geeksqaud. Esta foi uma experiência horrível. Eu nunca mais vou gastar um centavo na Best Buy.
Deixe um comentário para Cristina Pereira Cabeleireiros