Página inicial > Fabricante in Penacova, Porto > Alexandrina Monteiro & Fatima Monteiro Análise

Alexandrina Monteiro & Fatima Monteiro

Fabricante em Penacova, Porto

Não há comentários para Alexandrina Monteiro & Fatima Monteiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
António Correia: "A Casa do Capitão-Mor, como é hoje designada, é a antiga Casa de Dentro, solar rural armoriado, com pedra de armas sobre o portal, que terá sido mandada gravar em meados do século XVIII por António José de Magalhães Laborão de Almeida, capitão-mor de Ruivães e cavaleiro professo da Ordem de Cristo. Trata-se de uma característica casa senhorial rural, de planta em L com pátio interior e portal de aparato É uma construção em aparelho misto de alvenaria e cantaria graníticas aparentes, que hoje apresenta já algumas transformações. Para além do brasão no portal, existe ainda uma outra pedra de armas, que integra uma tampa sepulcral guardada no interior da capela."
2019-10-15 05:10:38
★ ★ ★ ★ ★
Joel Machado: Local com bom acesso, com diversos tipos de madeiras, excelente qualidade. Grande disponibilidade por parte dos funcionários.
2020-06-15 07:47:12

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alexandrina Monteiro & Fatima Monteiro

Não encontrei o que procurava mas também não encontrei em outras 10 lojas, mas o atendimento ao cliente aqui foi excepcionalmente bom, A única garota tentou procurar em seu site, obrigado, e ela caminhou para procurar nas prateleiras para verificar se eu não sentia falta dele. Obrigada meninas, pela vossa ajuda profissional e cortês.
1º Digo que tive um ótimo atendimento ao cliente com vários dos funcionários. Eles tinham o item que eu queria e todo o atendimento ao cliente foi ótimo. Eu digo que os preços aqui são um pouco altos, embora por algumas coisas eu compraria. Mas em geral, grande loja, ótimo atendimento ao cliente. Isso é o que traz os clientes de volta!!
Pior compra. Eu comprei um limão de um computador. Andámos de um lado para o outro da Brigada de Nerds como um yoyo, com eles a dizerem-nos constantemente que o problema estava resolvido com o portátil. Enquanto isso, a tela ainda teria problemas de cintilação passando pela garantia e eventualmente nem sequer ligava. Depois de termos sido informados por um dos que trabalham para a Geek Squad de lá que poderíamos pedir uma RMA ao fabricante (ele está totalmente ciente de que o laptop está fora da garantia do fabricante), tentamos olhar para o site da HPs apenas para descobrir que não podíamos fazer tal coisa. A seguir, recebemos o laptop diagnosticado para reparo por um local de reparo encontrado no site deles (uBreakiFix), e fomos informados de que havia um problema com a placa do sistema. Isso é facilmente uma parte de mais de 300 dólares no mercado de PCs aquecidos de hoje, se nós mesmos o consertarmos. Quem sabe quanto teríamos gasto com isso se tivéssemos outra pessoa a fazê-lo? Um dos seus próprios técnicos, com quem tivemos de marcar uma consulta em nossa casa após o diagnóstico, disse-nos que tínhamos de ser reembolsados independentemente da garantia, se os reparos não resolvessem o problema. Ele admitiu que não tinha as peças para consertá-la e nos disse para irmos até a loja para obter um reembolso. Fomos à Best Buy uma última vez e enfrentamos o Esquadrão Geek. O gerente do Esquadrão Geek fez a mesma coisa que se esperava de qualquer burocrata cabeça de vento: Recusou-se a aceitar a responsabilidade pelo que o técnico disse, alegou que não havia nada dentro do sistema que pudesse ser feito, e tentou atirar a responsabilidade para nós por não nos submetermos completamente ao seu limbo burocrático que eles chamam de garantia e serviço de reparação. Fomos enganados por vários funcionários dentro dos seus departamentos, e esperavam que fôssemos responsabilizados por TODOS eles. No final, ficamos sem $800 e o supervisor consegue proteger seus trabalhadores que exploram a boa natureza e o tempo para ganhar um dinheirinho rápido. Maneira de assumir a responsabilidade, gerente. Não vou desperdiçar meu dinheiro aqui tão cedo. :)

Deixe um comentário para Alexandrina Monteiro & Fatima Monteiro