scaleRCBuzz

Loja De Brinquedos em Viana do Castelo, Viana do Castelo
+351 258 834 232
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. Ramalho Ortigão 196

Avaliações

06/15/2020
António Araújo

Simpatia e Profissionalismo. Sempre Disponíveis para ajudar! Recomendo!

Não há comentários para scaleRCBuzz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vanessa Alvarez Melo: Unos sinverguenzas,falta de profesionalidad e irresponsabilidad,por causa de eso desembolse 6000 euros cuando no tendria k haber pagado nada y por no haber presentado el papeleo a tiempo tuve k pagar dicha cantidad,al ir a reclamarles aún m querían culpar a mí de no llevarles la documentacion a tiempo cuando yo se la lleve mas k de sobra dentro del plazo estipulado.UNOS SINVERGUENZAS.
2020-06-11 07:25:06
★ ★ ★ ★ ★
Paula García Mosén: Muy bien, amables y serviciales en todo momento, hicieron un trabajo de calidad, rápido y eficáz.
2018-06-15 08:03:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos scaleRCBuzz

Evite a todo custo. Receberam mercadoria devolvida que eles alegaram não ter idéia de que foi devolvida. Foi-lhes dito que a nossa encomenda chegaria em Setembro e que ainda não chegou. Culparam a COVID, mas todos nós sabemos que esse não é o problema. Eles agora nos dizem que não fazem idéia de quando as coisas estão chegando. Não vão voltar para esta loja. Horrivel serviço ao cliente.
O Rookwood Plaza é muito sobre como gerir a pressa e tentar encontrar um lugar de estacionamento. Bed Bath e mais além poderia melhorar o nível de serviço ao cliente. No entanto, eu tento ser compreensivo com a demanda do trabalho. Eu peguei porque durante esta pandemia eu tento evitar vagas lotadas. Os preços são caros, dependendo do seu orçamento. A qualidade dos produtos é boa, pelo menos sem problemas até agora. Id shop aqui novamente. Eu só tenho que descobrir quando não está tão ocupado.
Faço compras neste Home Depot em Edgewood há cinco anos como veterano afro-americano e só recebi o máximo de serviço profissional de todos os representantes lá, exceto hoje. Ao comprar um pequeno artigo fui à área de auto-verificação e esperei que o representante cujo nome é Maria terminasse de falar com um cliente. Como Veterano, é melhor avisar com antecedência o caixa ou representante de vendas que você é um Veterano e estar preparado para mostrar-lhes a sua identificação a fim de obter o desconto percentual, que eu sempre uso quando faço compras no Home Depot pessoalmente. (Não pode receber um desconto se fizer compras online). Assim que a Maria acabou o cliente, uma vez que eu estava à sua frente com a carteira na mão com a identificação para mostrar, esperava que ela soubesse que eu era um Veterano e que precisava de assistência. Quando me aproximo de um caixa, aviso-os que sou um Veterano, eles pedem para ver o meu BI que tenho sempre pronto e fazem um ajuste na caixa registadora e normalmente mostram-me qual é o meu desconto. Então um homem caucasiano se aproximou dela e, abruptamente, ela o atendeu e explicou que ele poderia usar qualquer caixa que estivesse disponível. Neste ponto eu me senti imediatamente desrespeitado porque eu estava respeitosamente parado lá esperando a minha vez. Então eu chamei a atenção dela e mencionei que eu era veterano e ganhei um desconto para veteranos mostrando a ela minha identificação. A Maria disse então: "Traga-a aqui, deixe-me vê-la. Seu tom e maneirismo foram rudes, arrogantes e agiram como se eu estivesse mentindo sobre meu RG". Perguntei-lhe se ela ia fazer o ajuste para que eu pudesse ter o meu desconto... ela disse que bastava digitalizá-la e alguém iria ajudá-lo. Depois ela foi-se embora sem dizer mais nada. Se eu tivesse continuado com a minha venda para fazer checkout, o desconto não teria sido calculado sem a entrada dos caixas. Eu esperei que ela voltasse e percebi que não estava, e me comuniquei com outro caixa com quem trabalho frequentemente. Expliquei-lhe que a Maria me disse para digitalizar o meu artigo e que alguém me ajudaria e o caixa disse que não era assim que se tratava e fez a sua entrada. Resumindo, se é assim que Maria vai tratar os clientes de cor, ela não precisa trabalhar no Home Depot ou em qualquer outra entidade de atendimento ao cliente. Quando cheguei em casa para ter certeza de que tinha o nome de Marias correto, liguei e pude falar com o gerente Bryan que concordou que não era o processo para um Desconto para Veteranos, pediu desculpas e seu pedido de desculpas foi aceito.

Deixe um comentário para scaleRCBuzz