Página inicial
>
Estabelecimento in Eira Vedra, Braga
> Casa do Faroca Análise

R. das Alminhas 58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa do Faroca
Corra para baixo, loja mal conservada. Lá embaixo é onde eles guardam os produtos e os peixes, e é carregado com moscas. Pobre circulação por todo o lado. Faltam autocolantes de preço em numerosos produtos. A maioria do pessoal de lá não fala inglês. Comprou ali um pouco de aletria de arroz - muito, muito mau gosto podre para ele, o que é muito surpreendente considerando que é um macarrão seco que normalmente é bom para anos a fio quando armazenado corretamente. A única coisa que me agradou nesta loja foi o facto de ter tido um bok choy bebé que parecia ser de qualidade decente e não se afogar em terra.
Quando a visitei, estava muito vazia. Não era um produto. Muito poucos clientes. Eu fui lá principalmente para reciclar um comprimido defeituoso. Eles não te dão dinheiro ou um cartão presente, mas ajudar o planeta tem as suas próprias recompensas. Além disso, os cumprimentos na frente da loja precisam de enfrentar a entrada. Eu só o vi quando estava de saída.
Se eu pudesse dar zero estrelas, daria. A pior experiência que já tive numa chamada telefónica com um retalhista...definitivamente top 5. Presumo que ela era a dona? Mas ela era condescendente, rude, nada prestativa e desligou na minha cara no final da chamada quando lhe disse o que queria para a minha vaidade antiga. Eu adoro antiguidades e acontece que eu gasto muito dinheiro em lojas de antiguidades, mas ela NUNCA vai conseguir o meu negócio. Procure em outro lugar por uma experiência amigável.
Deixe um comentário para Casa do Faroca