Página inicial
>
café in São Mamede de Este, Braga
> Pastelaria do Fojo Análise
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. de Areias de Baixo 4
Avaliações
06/20/2020
A melhor pastelaria da zona! Atendimento excepcional!
06/20/2020
Simpatia. Pão quente. Agradável.
06/20/2020
Excelente. Produtos de ótima qualidade e atendimento exemplar. Fabrico próprio.
Brufe
::
Vilar-a-Monte
::
Parada do Bouro
::
Carvalheira
::
Sede Este Futebol Clube
06/20/2020
Muito bom... e um atendimento espetacular. Vale a pena tomar la o pequeno almoco.. aconselho vivamente
06/20/2020
Boa comida, mas nada de especial.
Preços exagerados.
06/20/2020
Bom local para tomar pequeno-almoço, boa qualidade de padaria e pastelaria, seviço rápido e eficiente. Fácil de estacionar, boa esplanada para dias de sol.
06/20/2020
Recomendado. Tudo muito saboroso. Simpatia e cordialidade
06/20/2020
Staff 5* variadas escolhas para o cliente, serviço top
06/20/2020
Simpatia . Esplanada refrescada . Qualidade .
02/20/2020
Acabamos de llegar desde Venezuela y nos han tratado de maravilla, nos han hecho sentir en casa. Lugar muy agradable, limpio, con calor de hogar. Uno se siente muy a gusto y esta muy bien atendido.
02/20/2020
Gosto muito do atendimento tudo muito bom
02/20/2020
Nos han atendido excelente y el café espectacular
11/20/2019
Atendimento impecável. Boa qualidade. O sr. Matos é impecável
10/20/2019
O único produto que comprei lá foi o pastel de nata. Mas este era saborosíssimo. Recomendo
09/20/2019
Só lá fui uma vez mas fui bem atendido
08/20/2019
Boa apresentação dos balcões
06/20/2018
Ambiente familiar mo suave
06/20/2018
Excelente atendimento! E pães sempre quentes...
06/20/2018
Local agradável para tomar algo quer no interior, quer no exterior.
06/20/2018
Bons produtos muito asseio 5 estrelas
06/20/2018
Agradável local e bons produtos
06/20/2018
Local tranquilo. Dispõe de uma esplanada fantástica.
Pão quente a toda a hora.
06/20/2018
Lugar familiar. Pessoal muito simpático.
06/20/2017
Fantástica pastelaria. Colaboradores muito profissionais e simpáticos. Recomendo.
06/20/2017
Bom local para uma paragem e tomar alguma coisa antes de entrar na cidade. Produtos com qualidade.
06/20/2017
Padaria e pastelaria. Atendimento simpático.
Bussola PT