R. do Impasse à Rua do Poe. António Aleixo 7A, 8500-729 Portimão, Portugal

Não há comentários para Bobiluz. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Catalina Navarro: Las recepcionostas son muy mal educadas
2020-06-14 09:00:17
★ ★ ★ ★ ★
gary smith: Fantastic airport transfer service,clean vehicles,friendly staff very reliable. Use with total confidence. Many thanks
2020-04-17 10:50:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bobiluz

Tenha muito cuidado...horrível atendimento ao cliente...comprei um par de artigos numa sexta-feira...devolvi-os sem abrir na segunda-feira com o recibo...foi-me dito que não os podia devolver...nem uma vez fui informado que não os podia devolver...no entanto...devia ter feito mais pesquisas em meu nome antes de comprar-lhes...a culpa é minha...Tenha cuidado!!!
Muito desapontado! A vendedora Shelby tentou tudo o que pôde para ajudar! No entanto com o covid-19 o lugar mais próximo que poderia instalar o novo estéreo do carro foi melhor comprá-lo em Wellington a 1-1/2 horas de distância! Eles não conseguiram obter a placa de rosto que eu precisaria para o meu carro que eu mesmo teria de encomendar e levá-lo comigo para a minha consulta no final de Outubro ou início de Novembro! Eu decidi ir experimentar um lugar local! Eles vão ser um pouco mais caros cerca de 70 dólares mais no entanto! Eles estão fazendo isso nesta terça-feira, têm todo o equipamento, têm ótimas críticas e são locais! Acho que é hora de fazer compras no local e ficar longe das grandes lojas de departamento de caixas! Desculpe Shelby espera que a melhor compra volte a ser um bom negócio em breve!

Deixe um comentário para Bobiluz