Página inicial
>
Posto de gasolina in Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo
> P.A. - LOVELHE Análise

Lugar de Lourido Viana do Castelo PT, Av. das Comunidades Portuguesas
Comentários recentes sobre outros lugares próximos P.A. - LOVELHE
É um antiquário OK. Desorganizado, bafiento, etc., mas isso é esperado. O que eu não apreciava era ser estranhamente seguido, de cabine em cabine, por um cara que trabalha lá e, talvez, age como o especialista em prevenção de perdas. Quero dizer, a sério. Eu nunca mais volto atrás. Aquele tipo andou a rastejar por trás da minha mulher e eu durante todo o caminho da loja. Não é nada fixe.
Financiei recentemente a minha máquina de lavar e secar aqui. Chegamos uma noite cerca de 15 minutos antes de pensarmos de perto que o casamento seria uma miséria por termos chegado tão tarde, em vez disso fomos recebidos com um longo sorriso de milha e um caloroso olá! Um Sr. Morales nos acompanhou através de todas as lavadoras e secadoras e quando fomos vendidos ele não nos pressionou para olharmos mais. Estou muito feliz com a minha experiência aqui e com o Sr. Morales e o Time. Vou enviar os meus amigos e familiares.
Está bem, ouve, eu e a minha mãe fomos até lá buscar um sofá, tu sentes-me. Então ouve, estávamos a pôr as almofadas no veículo e a minha mãe tirou uma almofada do sofá da loja e saiu uma barata do sofá. Eram as baratas do gueto porque era rápido como se estivesse numa corrida de pista. Então voltei para o carro para tirar as almofadas porque obviamente não levávamos o sofá para casa porque tinham baratas e nós não sujávamos. E então um insecto apareceu e eu deixei cair aquela almofada. E assim, não é isso. Então eu disse à minha mãe que ela jogou o travesseiro fora do carro (ainda me fez trazê-lo de volta ao lugar), mas sim. Má experiência. Se você mexer com baratas, então vá comprar um sofá ali. Mas, além disso, os trabalhadores eram bonitinhos, então se você precisar de um homem, vá até lá porque é óbvio que eles solteiros desde que trabalham em uma loja que deixa as baratas sem-teto ficarem lá de graça.
Deixe um comentário para P.A. - LOVELHE