Página inicial
>
Moinho in Vilarelho, Viana do Castelo
> Molino da Guia Análise

Molino da Guia
Moinho em Vilarelho, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Travesía Solanas 5, 15, 5
Avaliações

06/16/2018





Esta edificación, en non moi bó estado de conservación, mandouse construir no ano 1840, e rematouse no 1842, como Muño de Vento, pra moer cereais, pra elaborar fariña.
E dos poucos Muños de vento, que quedan en pé, en toda a zona das Rías Baixas
Muiño do Penedo
::
Muiño do Padín
::
Muiño do Urgal
::
Aserradero de Marzan
::
Muiño de Portiño
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Molino da Guia
Tenho tudo para os meus projectos de férias. Fiz o meu pedido online esperando que demorasse um dia ou mais para ser feito. Apenas algumas horas depois, recebi o e-mail dizendo que estava pronto para ser retirado. Cheguei tarde demais para a recolha no passeio; na loja o pessoal foi cortês e eficiente, oferecendo-se para me ajudar a carregar o carro. Obrigado!
Eu precisava de algum traje africano para o nosso serviço de História Negra na igreja, então perguntei ao Google onde em Memphis eu poderia comprar algum. Vários resultados surgiram, tais como Steinmart e algumas lojas que eu não estava familiarizado. Fui um pouco mais longe e vi The African Place. O nome foi o que me atraiu em primeiro lugar. Depois cliquei nas fotos e fiquei impressionado com o que vi. Liguei imediatamente para a minha filha para se levantar e ir comigo. Desde o momento em que entrei, soube que ia comprar alguma coisa. Ficamos lá por mais de uma hora, olhando para as roupas, experimentando roupas e admirando as jóias lindamente únicas e a decoração da casa. Acabei comprando uma dashiki e um envoltório para a cabeça, além de um pouco de manteiga de Karité. O que mais me impressionou foram os vários parafusos de tecido africano que estavam disponíveis para as pessoas que ou cosem ou têm alguém para costurar para eles. Eu gostaria que eles tivessem alguns padrões à venda para combinar com o tecido. Isso seria fantástico. Como em qualquer lugar de negócio, há sempre espaço para melhorias. Eu senti que minha experiência de compra poderia ter sido melhor com algumas modificações e acomodações. Por isso, as peças de vestuário devem ser categorizadas e claramente etiquetadas por tamanho. Além disso, os conjuntos de roupas eram destinados a mulheres de pequeno porte, enquanto os dashikis foram até um 8x. Fiquei desapontada que dentro da etiqueta do meu dashiki se lia, feito na China, mas ainda assim era bonito. Embora os vestidos fossem um pouco caros, eles eram lindos. Mais tamanhos seriam muito bem-vindos. Eu vou voltar ao The African Place para comprar algumas jóias que eu vi que vão com algumas das minhas roupas normais, bem como algumas peças de decoração que eu devo ter.