Página inicial > Arquiteto in Torres Vedras, Lisboa > Amadeu Simão Monteiro Análise

Amadeu Simão Monteiro

Arquiteto em Torres Vedras, Lisboa
+351261311291
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6:30PM
Terça-feira 9AM–6:30PM
Quarta-feira 9AM–6:30PM
Quinta-feira 9AM–6:30PM
Sexta-feira 9AM–6:30PM

R. Paiva de Andrada 13 B, 2560-357 Torres Vedras, Portugal

Não há comentários para Amadeu Simão Monteiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Osvaldo Lopes: Fiz o pedido e alem de demorarem a responder, tambem levam uma eternidade a fazer a entrega. Não respondem aos telefonemas, nem aos mail e aos pedidos de esclarecimento na pagina
2020-06-14 11:19:05
★ ★ ★ ☆ ☆
Nuno André Catarino: Uma loja de brinquedos diferente. A variedade não é muita mas ainda assim tem uma boa seleção de brinquedos didáticos e educativos. Os kits Montessori vendidos não possuem qualquer certificação em termos de segurança e além disso têm preço exageradamente caro para os artigos apresentados.
2020-01-15 13:33:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amadeu Simão Monteiro

Esta foi uma primeira visita que foi uma descida de coelho ao passado psicodélico, mas de uma forma divertida. Muitos vinil e cassetes, artefatos bizzare, roupas e sapatos vintage, e pessoas amigáveis. Não é uma loja parcimoniosa, e eu não entendo algumas das coisas contemporâneas, mas aproveitei a visita. Comprei um par de botões, um para a minha mulher que diz: "Quem disse que eu quero me encaixar?
Comprou uma máquina de lavar que se partiu ao fim de 10 meses. Ligaram e mandaram um tipo para a reparação no mesmo dia. Mesmo não podendo ser reparada, pudemos trocar por outra muito facilmente e todos ficaram agradáveis. Gostei disso embora a arruela tenha quebrado, eles honraram a garantia e foram muito atenciosos e prestativos. Preparando-se para comprar uma máquina de lavar louça com eles.
Esqueci-me da minha carteira no quiosque de auto-enchimento e voltei a correr para ir buscar a minha carteira. 10 minutos depois, voltei e revi a minha caixa. Estava tudo bem. Depois a minha mulher ligou-me e disse-me para comprar algumas coisas adicionais. Então eu voltei à loja e peguei as coisas. Quando fui até à caixa do quiosque, uma senhora da loja aproximou-se de mim: Por acaso esteve aqui há cerca de meia hora e verificou uma bateria e algumas coisas? Eu expliquei a ela que sim eu estava e voltei e fiz o checkout, mas esta foi uma compra adicional. No entanto ela estava desconfiada e continuava a fazer as mesmas perguntas. Nesse momento senti que fui interrogado, mas não me dei ao trabalho de falar mais com ela. Por isso lhe ofereci a receita da loja para terminar a conversa. Não foi uma sensação muito agradável.

Deixe um comentário para Amadeu Simão Monteiro