Página inicial > Loja de informática in Lisboa, Lisboa > Scansystem Portugal Lda Análise

Scansystem Portugal Lda

Loja De Informática em Lisboa, Lisboa
+351213032245
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6PM
Terça-feira 9:30AM–6PM
Quarta-feira 9:30AM–6PM
Quinta-feira 9:30AM–6PM
Sexta-feira 9:30AM–6PM

R. Gregório Lopes 1523 loja 1, 1400-195 Lisboa, Portugal

Avaliações

03/14/2020
Mário Matos

Óptimo serviço. Bom atendimento, simpatia e profissionalismo. Uma empresa que recomendo depois de já ter recorrido aos seus serviços.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Scansystem Portugal Lda

Tive um vendedor mal-educado que deixou a loja e depois voltou para o próximo balconista enquanto eu entrava, sorrindo e pedindo ajuda imediatamente, o que foi ótimo. Esta loja vai de quente a frio e tem alguns funcionários realmente loucos, então por que eu vou lá, eu me pergunto
Esta é, de longe, a pior experiência que eu já tive. As pessoas da frente foram rudes e não fizeram bem o seu trabalho. Eu fiz um pedido no sábado, eles me disseram que estaria pronto na quarta-feira ao meio-dia. O meu marido e eu fomos buscá-lo naquela quarta-feira, ambos saímos mais cedo do trabalho para ir buscar o sofá. Chegámos lá e, aparentemente, esqueceram-se de o encomendar. Então, disseram-nos para voltarmos na próxima quarta-feira. Fomos na próxima quarta-feira e eles disseram que achavam que já tínhamos o nosso sofá. Depois de lhes explicarmos que não tínhamos, o gerente disse que o entregariam em uma hora, 3 horas depois ainda nada, então chamei a chefe, e ela foi rude, condescendente e disse que já estavam na minha casa. Então, finalmente, o sofá chegou e o sofá era o da exposição, não era nem mesmo um novo, como eles disseram. De qualquer forma, só pensei em partilhar a minha experiência na esperança de que isso não acontecesse com ninguém.

Deixe um comentário para Scansystem Portugal Lda