Página inicial > Loja de informática in Linhó, Lisboa > Mobilscan- Sistemas Informáticos Lda. Análise

Mobilscan- Sistemas Informáticos Lda.

Loja De Informática em Linhó, Lisboa
+351214304610
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Centro Emp.Sintra/Estoril V Arm. E-34, Av. Pedro Álvares Cabral, 2710-297, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Andreia Nunes

Uma equipa muito profissional, um vasto conhecimento técnico, sempre disponíveis para ajudar, produtos de qualidade, recomendo a Mobilscan porque nao existem muitas empresas com este Know how.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Mobilscan- Sistemas Informáticos Lda.

Não se preocupe em tentar chamá-los. Eles nunca atendem o telefone. Eu tive que voltar lá porque eles não tiraram o velho frigorífico que eu paguei a mais. Disseram que iam remarcar uma pick up, mas não tive notícias deles. Acho que tenho de voltar para lá outra vez. Não deveria ser tão demorado para uma compra. Pobre serviço ao cliente.
Este lugar é uma caverna interminável de tesouros! Eu digo caverna porque é no nível da cave. Eu nunca consigo atravessar o lugar inteiro quando vou e sempre encontro algo novo e/ou interessante a cada visita. Vale a pena fazer uma parada regular, especialmente se você gosta de shopping centers de pedestres e lojas de conveniência como eu.
Tivemos uma boa experiência quando comprámos as nossas cómodas. O vendedor foi muito simpático e prestativo. Trabalhar com ele foi rápido e fácil. A única coisa que eu não gostava era ter que esperar na fila para o caixa, gostaria que houvesse uma maneira mais rápida quando você pagasse apenas com um cartão de débito. Se isso tivesse sido mais rápido eu o faria se tivesse dado 5 estrelas.

Deixe um comentário para Mobilscan- Sistemas Informáticos Lda.