Página inicial > Consultor in Leiria, Leiria > MAR-ARKUS Marine Consultants Lda Análise

MAR-ARKUS Marine Consultants Lda

Consultor em Leiria, Leiria
+351914716100
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5PM
Terça-feira 9AM–5PM
Quarta-feira 9AM–5PM
Quinta-feira 9AM–5PM
Sexta-feira 9AM–5PM

Rua Quinta do Arco 213, R. Pte. das Mestras, 2400-714 Leiria, Portugal

Não há comentários para MAR-ARKUS Marine Consultants Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Sousa Medronheira: As melhores e mais completas soluções em equipamentos hoteleiros para a hotelaria, restauração e catering.
2019-08-14 08:02:09
★ ★ ★ ★ ★
Rui Pedro Marques: Bom atendimento e preços muito convidativos.A voltar novamente.
2020-05-31 11:14:30

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MAR-ARKUS Marine Consultants Lda

GRANDE Clube! Sou sócio fundador e tenciono manter a minha associação activa no futuro. Limpo & bem ventilado pistas de tiro geralmente disponíveis quando desejado (ou 1/2 hora de cada lado), bom armeiro no local, conhecedor e adepto de reparos, manutenção e personalização de armas. Munição em massa disponível e praticamente qualquer acessório que você precisa / quer para rifle, pistola ou caçadeira. Pessoal conhecedor e simpático com todos os tipos de aulas mensais para educar e aprofundar a educação dos interessados em armas de fogo. Convenientemente localizado a todo o lado sul do metro de Denver, perto do Aeroporto Centennial. Altamente recomendado!
Um dos piores prestadores de serviços do mundo. Eles não entregaram os meus aparelhos porque os camionistas querem uma gorjeta. É tão vergonhoso e antiético. Esteja atento a estas pessoas. Se queres estragar o teu dia, vai em frente e compra-lhes electrodomésticos. Acabaram de me enviar um e-mail para remarcar a minha entrega, o administrador do sistema disse que está em espera, liga amanhã. Eu adoro o Home Depot, pelo menos eles sempre fazem acima e além.

Deixe um comentário para MAR-ARKUS Marine Consultants Lda