Página inicial > Carpinteiro in Frielas, Lisboa > Homestyling Lda - Carpintaria, Corte, Orlagem & Lacagem. Gesso Cartonado & Remodelações Análise

Homestyling Lda - Carpintaria, Corte, Orlagem & Lacagem. Gesso Cartonado & Remodelações

Carpinteiro em Frielas, Lisboa
+351964505429
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–12PM,1–5PM
Terça-feira 8AM–12PM,1–5PM
Quarta-feira 8AM–12PM,1–5PM
Quinta-feira 8AM–12PM,1–5PM
Sexta-feira 8AM–12PM,1–5PM

Rua da Ribeira 41, 2660-001 Odivelas, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Homestyling Lda - Carpintaria, Corte, Orlagem & Lacagem. Gesso Cartonado & Remodelações. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joao Mateus: Bom dia, Venho informar o meu descontentamento por não ter respostas, nem e.mail e nem contacto telefónico. Pouco profissionais e sem respeito pelo cliente.
2020-06-14 11:23:53
★ ★ ★ ★ ★
Miguel VIVAS Vivas: Exelente!! Grandes profissionais. Recomendo
2019-12-14 10:23:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Homestyling Lda - Carpintaria, Corte, Orlagem & Lacagem. Gesso Cartonado & Remodelações

Parece muito bonito e espaçoso em Best buy eles têm muitas tvs, telefones e computadores bons, definitivamente um lugar que deve ser verificado para coisas muito legais que têm a ver com eletrônicos também eles têm bons fones de ouvido e fones de ouvido e outras coisas que valem a pena verificar. Os funcionários de lá eram muito simpáticos e úteis para os clientes, mas pode não ser sempre assim, mas na maioria das vezes haverá provavelmente um bom atendimento ao cliente. Foi bom lá definitivamente vale a pena dar uma olhada lá dentro.
O pessoal aqui é muito simpático. O alcance é limpo e bem ventilado. Eles também têm uma boa seleção de armas de fogo para alugar para que você possa tentar antes de comprar. Curiosamente o Google não me pediu para fazer uma revisão como faz com TODOS os outros lugares onde eu paro perto, soooooo, aqui está. Um ótimo lugar para praticar suas habilidades de tiro. Vai vê-los.
Um edifício histórico tão bonito, cheio de pequenas lojas individuais. Elas têm tudo o que você pode imaginar, algumas coisas que você teria dificuldade de encontrar em qualquer outro lugar, como sachês para o seu armário e gavetas. O meu propósito lá era encontrar um chá de alta qualidade. Hospitali-Tea tem uma grande selecção de chá e parafernália de chá. Vale mesmo a pena uma viagem lá dentro. O edifício é pequeno, mas há tanto para ver. Está bem disposto e organizado.

Deixe um comentário para Homestyling Lda - Carpintaria, Corte, Orlagem & Lacagem. Gesso Cartonado & Remodelações