Página inicial
>
Boate in Almada, Setúbal
> Radio-Hotel Análise
263, Tv. do Conde da Ponte 12, Lisboa, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É um espaço multiuso pequeno. Bar dançante de noite. Tem bengaleiro e permite pagamento por multibanco. Decorado com aparelhos que fazem justiça ao nome, espaço para fumadores. Casas de banho bonitas. Podiam ter melhor controle das pessoas que fumam para não o fazerem no espaço para os clientes que não fumam.

02/14/2020





Na sexta feira passada foi nos indicado o Instagram deste estabelecimento no qual se encontrava um post a publicitar um evento em que dizia que para nos inscrever mos bastava enviar por mensagem o nome e foi o que fizemos e no mesmo dia recebemos confirmação que estávamos na Guestlist.
Sábado deslocamos-nos ao local e quando a primeira pessoa do grupo dá o nome não fazem o esforço por procurar dizendo que o nome não está na lista, apesar de termos tido a confirmação.
O porteiro/segurança pergunta quem está responsável pela página de Instagram e o membro do staff presente diz que é ela e entra para dentro do estabelecimento. Volta passado 10 minutos e ignora a nossa presença e diz que não é a pessoa responsável... Outra pessoa pergunta ao porteiro como está a situação e sem perguntar nome nem nada responde que o nome dela não está na lista...
Enquanto isto se passa pessoas com guest ou sem guest vão entrando quando a nós nem nos dá opção nenhuma.
Fomos completamente postos de parte sem justificação nenhuma.. ignorando o anuncio que eles colocaram pois a mensagem de confirmação também não serviu de confirmação à porta.
Publicidade enganosa segundo sei é crime...
Não sei se foi discriminação por estilo, dinheiro, aspecto .. de qualquer forma é completamente errado e mostra que o modo de funcionamento deste estabelecimento não muda há anos segundo os comentários...

02/14/2020





Antes de contar a minha má experiência
no Radio-Hotel, existem 3 coisas que devem saber sobre este espaço:
1- não existe dress code ou critério para se entrar que esteja visível a porta, ou em lado algum;
2- Só se entra com nome na guest list;
3- (mas) a guest não garante entrada, tudo vai depender dos membros do staff, à porta, que irão discriminar consoante o que trazem vestido, ar de quem tem dinheiro, tatuagens, piercing e possivelmente orientação sexual. Sem conhecer o espaço, vimos que um artista que gostamos iria atuar no espaço e que para entrarmos apenas teríamos de enviar DM para as redes sociais do Radio-Hotel, eu e mais quatro amigos assim o fizemos. Com guest list confirmada através de resposta do Radio-Hotel, fomos de carro de fora de Lisboa para Alcântara, especificamente para entrarmos na festa onde achávamos que teríamos entrada confirmada. Chegados ao local tive de repetir o meu nome 3 vezes para que o segurança me percebesse, quando percebeu perguntou "está na guest de quem?"a qual respondi, "guest através das vossas redes sociais, não me disseram mais nada a não ser "confirmado"", e pronto mostrei a mensagem de confirmação. O segurança, super-rápido, começou a fazer scroll down (supostamente) à procura do meu nome no tablet, para me dizer 5 segundos depois "o seu nome não está na guest", ao qual mostrei mais uma vez a mensagem de confirmação e o segurança responde "essa mensagem não prova nada". Perguntei, sendo assim, o que podiam fazer e o segurança virou-se para um membro do staff e pergunta "sabes quem trata da parte das redes sociais?" ao qual a pessoa responde "sim, sou eu" e entra no espaço durante uns minutos, depois sai mas nada nos diz. Nós os 5, cansados de esperar, enquanto éramos completamente ignorados e víamos a fila a acumular-se, enquanto entravam pessoas sem qualquer critério aparente, uns na guest, outros não, pessoas mais velhas, mais novas, kispo vestido, vestidas formais... Mas a grande maioria sempre amiga/conhecida do staff.
Uma pessoa do nosso grupo, que não eu, resolve perguntar à pessoa que disse que tratava das redes sociais, se havia algum problema e porque não nos estavam a deixar entrar, ao qual esta pessoa responde "desculpa, não sei, não faço parte da segurança!". Surreal!
O segurança logo a seguir vira-se para a pessoa do meu grupo e diz "desculpa o teu nome não está mesmo na guest". Ao qual a pessoa responde "o meu nome não está na guest? Mas eu ainda nem lhe disse o meu nome. O segurança contra-argumenta com "o nome da outra pessoa não está na guest", e a pessoa que estava comigo pergunta se ele não ia verificar o nome das outras pessoas para tentarmos perceber se é um problema geral, ou se falhou o nome de uma pessoa apenas. 5 segundos a fazer scroll down no tablet para dizer que o nome não estava lá e que para entrarmos teríamos de enviar mensagem por onde pedimos guest para "eles" nos resolverem o problema. A meio da rua e c/ mensagem nossa a explicar a situação, enviada para o instagram do Radio-Hotel, onde tínhamos pedido a guest- a mensagem dá logo como visualizada e, coincidência ou não, ouvimos a pessoa do staff e o segurança a falarem e a rirem-se.
Sendo ou não sobre a mensagem que tínhamos acabado de enviar, rirem-se após terem mantido 5 pessoas durante 20 minutos a espera, do lado contrário à fila, ignorando-os e sem lhes darem uma razão lógica, não me parece correcto em lado algum.
Até ao dia de hoje, última mensagem enviada no Instagram a explicar a situação continua apenas como vista, pois resposta não houve e nem haverá.
Honestamente, após quase nos estragarem a noite e nos terem feito perder tempo e dinheiro com a deslocação, fico feliz por termos ido para outro local, onde fomos super bem tratados e onde ai sim, merecem que gaste o meu dinheiro.
Com tantos sítios bons na cidade para beberem um copo e se divertirem, escolham outro que não o Radio-Hotel, porque felizmente a maior parte dos locais não discrimina as pessoas por coisas mesquinhas.
Fissabon
::
Coyote Point - Estabelecimento De Venda De Bebidas, Lda.
::
Domus Club Lisboa
::
Fontora Club
::
Rincón de ALFAMA

02/14/2020





Gostei imenso do ambiente, da música mas principalmente por não permitirem fumar lá dentro. Que sirva de exemplo para outros onde o fumo nos impede de lá estar.

06/14/2018





Ridículo haver so 1 casa de banho!!!

06/14/2017





Fui apenas uma vez mas gostei muito do ambiente. Espero voltar mais vezes.

06/14/2017





Bom ambiente, pena que possa fumar dentro do espaço.

06/14/2017





TOP, espaço , musica , ambiente, um dos melhores em lisboa

06/14/2017





É bom quando não te pedem 300€ a porta para entrar ☺️

06/14/2017





Local pequeno, com uma pista de dança. Muita seleção nas pessoas que entram.
Sábado é o melhor dia para os fãs do R&B e Hip-Hop.

06/14/2017





A good club for ppl not in their teen's. Awsome music the space is no that big and could get a bit croudy.

06/14/2016





Personnel de la sécurité malhonnête.
Ils nous ont demander 50 euros par personnes et ont refuser notre carte de crédit et également de nous délivrer une facture...
Bizarre, non ?