Vila Azeda

Festival em Vila Azedo, Beja

Não há comentários para Vila Azeda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carlos Ribeiro: Parece um espaço muito próprio e disponível para o fim em vista.
2020-06-14 11:24:58
★ ★ ★ ★ ★
Salomé Silva: Loja com grande variedade de produtos ortopédicos indicados a cada necessidade! Loja agradável com atendimento especializado e com horário alargado. Recomendo!
2017-06-14 11:24:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Vila Azeda

A nossa experiência de caixa não foi nada menos que deplorável. Os registos começaram a fechar e nem um sócio pediu desculpa pelo incómodo que a espera nos causou. Um até brincou, Oh, o fim-de-semana sem impostos vai ser divertido! O outro associado (jovem, loiro - de quem presumo que seja gerente de algum tipo) respondeu, não vou estar aqui! Os associados estavam tão indiferentes sobre os seus registos não funcionarem e não pareciam ter pressa em rectificar a situação. Eles continuaram nos baralhando, Vá para o Registro 1, não...Registro 2. Como o cmon...simplesmente ridículo. Tão desapontado.
Acabei de ir comprar uma mancha de asfalto, sacos de 60 libras. Perguntei se havia alguém que pudesse ajudar a carregar estes sacos para o meu carro. Disseram-me para puxar até à madeira, o que eu fiz. Um cavalheiro sai, um tipo mais velho e pergunta porque é que eu estacionei no meio de uma faixa. Eu respondi que me mandaram parar na madeira para pedir ajuda para carregar. Claramente ele estava irritado com isso; como a sua observação foi que você precisava de ajuda com essas sacolinhas, cara, eu não pedi a sua atitude desagradável, eu pedi ajuda, preciso de algumas habilidades de atendimento ao cliente

Deixe um comentário para Vila Azeda