Página inicial > Hotel in Bicos, Beja > Casas de Campo do Junqueirinho II Análise

Casas de Campo do Junqueirinho II

Hotel em Bicos, Beja
+351219279100
Avaliações: 1 | Classificação geral: ruim
Excelente
0
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Casas de Campo do Junqueirinho s/n, 7630-711 Bicos, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Cátia Alves

❌❌❌❌❌❌❌Muiiiiiiiiiiiito desagradável o atendimento do Sr. Américo. Como é possivel ter num site o contato de uma pessoa com uma postura extremamente arrogante, nada disponivel para esclarecer as dúvidas de clientes (como foi o meu caso). Deixei todos os dados desde datas a quantas pessoas para o alojamento pretendido, e foi-me dito que naquele mesmo dia havia de receber mail com a cotação visto que tinha bastante urgência. Nao houve qualquer exceção em poder ceder o valor verbalmente e poder formalizar de imediato por mail. Dizia que em Abril apenas aluga à semana, confronto-o c/ o porquê da plataforma booking alugar ao dia, e o Sr Americo diz-me que não, alegando que aluga à semana mas depois faz uma desconto e que o booking ñ faz nada do que lhe disse (enfim... tudo era a complicação). Ainda sugeri ligar para o outro nr de telemovel que havia no site de forma a ficar esclarecida, mas disse que nao valia a pena e ia reencaminhar o meu assunto. VI TANTA COMPETÊNCIA QUE, qual o meu espanto que passados uns minutos do meu contato ja tinha as minhas datas bloqueadas... MUIIIIITA COINCIDÊNCIA!! E até hoje, nunca tive qualquer feedback. Só posso concluir se uma pessoa inicialmente ja complica desta maneira, imagino se algo houvesse aquando do alojamento, livra.... fica o aviso. Não poderia deixar de dar este alerta.❌❌❌

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casas de Campo do Junqueirinho II

Eu tive uma experiência incrível no Appliance Parts Depot (APD). Começando pelo telefonema para o serviço interno, Claude foi muito cortês, prestativo e informativo. Ele confirmou que a minha peça (elemento de cozimento) estava em estoque com base no número do meu modelo, mas antes de me deixar fazer uma viagem de trinta minutos, ele me colocou em espera para garantir visualmente que a peça estivesse disponível. Quando ele voltou, informou-me que a peça estava disponível e puxou-a e atribuiu-ma. Ele disse que tudo o que eu tinha que fazer era apenas dizer o meu nome na chegada. Quando eu cheguei, eu tinha algumas perguntas sobre o meu Maytag. Mais uma vez, Claude pesquisou a unidade e me acompanhou em cada pergunta. Eu instalei a peça com sucesso e está a funcionar correctamente. Fui ao Appliance Parts Depot, porque é classificado como cinco estrelas. A minha experiência mostrou-me porquê. Obrigado mais uma vez pela APD.
Para todos, sempre achei que esta loja tem um óptimo pessoal. Basta entrar e dizer-lhes o que você quer ou tentar fazer e eles vão colocá-lo no produto certo ... eles podem até vender-lhe algo mais barato do que você estava esperando para pagar, e é melhor! O GM deles são pessoas focadas, ou seja, o cliente e a sua equipa. É assim mesmo, equipa!!!

Deixe um comentário para Casas de Campo do Junqueirinho II